TOP LOBA DA CAPA

Fernanda Machado

Uma mulher humilde e empoderada!

Clinica Domum.jpg

Fernanda Ruas Machado, casada há 18 anos com Dr. Domingos de Souza Machado, médico dermatologista e proprietário da Domum Medicina e Estética (Guarujá/SP), têm dois filhos, João Guilherme de 16 anos e Sylvia Stela de 15 anos.  Fê, para os íntimos, é esteticista e está prestes a completar 50 anos!

Quando a conheci pessoalmente, fui tão carinhosamente bem recebida e meu trabalho foi tão exaltado e admirado que senti uma satisfação enorme pelo reconhecimento de meu esforço em querer contribuir com a autoestima das mulheres maduras. Mas, logo percebi que a grande admiração de Fernanda pelo Movimento Top Loba, se dava justamente pelo fato d'ela ser exatamente assim: uma mulher altruísta, empoderada, vaidosa e também disposta a ajudar as mulheres pela busca de autoconhecimento e amor próprio, indo de encontro com a ideologia TOP LOBA!

Nossa empatia foi imediata. Poucos dias depois, Fernanda já estava contribuindo com o Projeto #VcPodeSerTop, de maneira surpreendente: entregou a chave de sua clínica em minhas mãos, para que pudéssemos receber o fotógrafo Luis Vilela, vindo de São Paulo para uma tarde de ensaios fotográficos.

Sua generosidade e voto de confiança não se deu apenas uma vez! A tarde de ensaios fotográficos se repetiu em outra ocasião e ainda, por duas vezes, tivemos também encontro com as Top Lobas para aulas de auto maquiagem!

O que mais admiro na Fê é o seu desprendimento em querer ajudar, sem querer nada em troca, sem pensar em vantagens! Ela é uma mulher que levanta outras mulheres, com humildade acima de tudo!

Conheça agora um pouco melhor essa loba admirável, em entrevista exclusiva para a Revista Top Loba.

Angel Mancio

ENTREVISTA COM FERNANDA MACHADO - TOP LOBA DA CAPA

Qual conselho você daria para uma mulher que precisa elevar a autoestima?

O conselho que eu daria para uma mulher chegar a minha idade com a autoestima elevada é: nunca esqueça de si mesma!!! Nunca deixe de fazer exercícios físicos e prestar atenção na alimentação!!! Aí sim você terá disposição para trabalhar melhor e cuidar do marido dos filhos e da casa. No meu caso, tem que estar sempre tudo organizado para eu poder ser feliz, pois sei que fiz minha parte!!!

 

Por que você decidiu apoiar o Movimento Top Loba?

 

Apoio o Movimento TOP LOBA porque amei o propósito da idealizadora!!! 
Angel Mancio teve um propósito muito lindo de, a partir das suas próprias experiências, melhorar a vida de outras mulheres de nossa idade!!!

 

Qual foi a maior superação na sua vida?

 

Sempre tive um grande poder de resiliência; mudei de profissão depois de mais velha e sou totalmente realizada!

 

O que mais te deixa feliz?

 

O que mais me deixa feliz é estar com a minha família; viajar e fazer aquela troca necessária para o amadurecimento dos meus filhos, a partir das nossas experiências.

 

Qual o maior sonho que você ainda gostaria de realizar?

 

Fico muito feliz  por poder ter muita força de trabalho e sempre viajar conhecendo o mundo com a minha família; a partir daí eles percebem como o mundo é pequeno para eles e como eles têm que ser cada vez mais humildes.
Estas são as minhas grandes realizações!!! E a maior realização já aconteceu, “Ser Feliz “!

 

Deixe uma mensagem sobre a conscientização do câncer de mama.

 

Mulheres, nunca deixem de ir ao seu médico ginecologista fazer os exames anuais e também nunca deixem de fazer o outo exame!