Quem conhece Silvana Couto a primeira vista, imagina uma pessoa séria, de poucas

palavras.

 

Fisicamente sua aparência já encanta, por conta de suas madeixas ruivas encaracoladas

e com um corte super prático e moderno.

 

Seus lábios grossos geralmente pintados de vermelho completam a imagem de uma

mulher forte, versátil e poderosa! Sempre elegante, sabe valorizar seu corpo com peças

adequadas do básico ao clássico, ressaltando suas curvas.

 

Mas basta conhecer um pouco melhor essa mulher "séria" para perceber o equívoco do

julgamento em relação ao seu senso de humor. Em uma breve conversa entre amigos, Silvana vai te fazer gargalhar em poucos minutos. Dona de um humor sarcástico, ela incorpora seu personagem "viado" e descontrai todos a sua volta.

 

Agora conheça melhor nossa Terceira colocada à miss Top Loba Live 2016, em entrevista exclusiva.

Nome completo: Silvana A. S. Couto

Idade: 41 anos

Altura: 1,62 m

Peso: 63 kg

Signo: Sagitário

Profissão: Proprietária da Artes e Delícias Brigadeiros Gourmet, Assessora Técnica de Planejamento em Saúde

Casada ?:Não

Tem filhos ? Só animais, rs

Quantos ? 3, uma cadela e um casal de gatos

Onde você nasceu ? Em Santos

Como vc soube do concurso e por que você aceitou participar do Concurso TopLoba ? Soube do Concurso através da internet e gostei bastante da idéia de promover o empoderamento feminino. Todo o tempo, vejo mulheres com baixa estima, que se sujeitam a relacionamentos doentios, sejam eles familiares, profissionais ou afetivos. Achei que poderia contribuir de alguma forma com esse movimento.

 

Quais as suas maiores superações ? São muitas! Superação profissional, com o desafio de trabalhar em algo totalmente fora da minha zona de conforto, a confeitaria; superações pessoais, em relacionamentos afetivos (eu também já fui vítima) e em relação à saúde, já passei por depressões severas e um câncer de mama, em 2014.

 

Quais os seus sonhos e expectativas ? Meu sonho é poder trabalhar com criação, minha maior paixão e viver em meio ao mar e a natureza. Minha expectativa é viver muito e aprender sempre para fazer o melhor.

 

Como você se sente agora que é uma Top Loba ? A minha inscrição no Concurso foi por diversão. A premiação foi totalmente inesperada. O mais importante de todo o processo foram as amizades que ficaram e ver a felicidade brilhando nos olhos de cada uma das candidatas que nunca tiveram a oportunidade de conhecer o amor próprio. Foi uma experiência única!

O que o Concurso Top Loba acrescentou na sua vida ? Meu círculo de amizades se ampliou, a vida social também. O Concurso me tornou uma espécie de referência entre os colegas de trabalho, amigos e familiares. Atualmente faço um curso de passarela, que tem me proporcionado experiências maravilhosas. Tudo depois de descobrir o quanto me sentia bem desfilando.

 

Qual o significado que Deus tem na sua vida ? Deus na minha vida pode ser traduzido em uma palavra: AMOR. Amor próprio, amor ao próximo, amor à vida. Acho que quando fazemos nossa parte da maneira correta, tudo de melhor retorna. É a lei do Universo. Deus não depende de templos ou lugares específicos. Depende da nossa consciência.

 

Cite uma frase que te inspire: 

 

“A ventania que me guia é mais forte que qualquer sopro de mau agouro que passa tentando me parar.”

Jeessy B.