Coluna Vaidosas & Valiosas

com Alexandra Bombonato

Revista Top Loba Setembro/2017

Dicas para peles negras 

 

Quem tem pele morena e negra sabe das dificuldades de encontrar produtos específicos para sua pele. Na coluna dessa semana reunimos dicas valiosas! No quesito maquiagem, vale a pena, investir em sombras bem pigmentadas em tons dourados e cobres, iluminadores, também, valorizam o olhar.

Na boca nada melhor do que o tradicional batom vermelho, para as mais ousadas, vale a pena apostar em tons roxos e laranja. A makeup artist, Alexandra Bombonato ressalta que a pele negra tem várias tonalidades, por isso, é necessário testar as bases antes de comprar “O ideal é escolher uma base com uma textura mais fina e seca, pois peles escuras tendem a ser mais oleosas. Além de  optar por aquela que mais combina com a nuance do rosto”, explica Alê.

Uma dúvida bastante comum; É como disfarçar os melasmas? A Alê indica, além dos cuidados rotineiros como limpeza de pele, protetor solar e em casos mais severos pellings, o uso de produtos específicos, “Corretivos com fundo alaranjados, geralmente, caem muito bem, mas é importante saber dosar a quantidade”, explica a makeup artistic.


Se você tem dúvidas de maquiagem escreva para gente juliana@alexandrabombonato.com.br mas, se quer aprender maquiagens incríveis que valorizam o seu rosto temos uma parceria incrível com a TOP LOBA: todas as leitoras tem desconto nos nossos serviços! Não perca tempo, reserve um tempo para ficar linda e bem com você mesma.

Juliana Lignelli – Ateliê Alexandra Bombonato