pub-9301201605593009
 
logo revista.PNG

Queremos conhecer você, mulher que passou dos 40, dos 50, dos 60, dos 70, dos 80... 

Com certeza você tem muitas histórias de luta, de garra, com seus medos e anseios, mas que já deve ter superado muitos obstáculos e ainda tenta se reinventar, por isso deve estar aqui!

Nifer.JPG
Mirella.JPG

40 anos separam essas mulheres! Mas o Movimento Top Loba uniu as duas e muitas outras!

Nós já conhecemos a vida da Mirella, da Nifér, da Mel, da Ester, da Débora, da Kitti, da Icleide, da Cleusa, da Marilene, da Fátima e de muitas outras por esse Brasil. (Clique nos nomes para ir para o perfil do Face de cada uma, se quiser conhecê-las também).

São todas mulheres que, assim como você, procuraram o Movimento Top Loba porque queriam mudar algo, seja na vida delas, ou das outras, passando algum conhecimento e força. E agora elas estão transformadas, com muito mais força, coragem, autoestima e empoderamento! Sabe por quê?

 

Mulheres unidas são mais fortes! Estar perto de mulheres inspiradoras, sempre nos leva para frente! E ter um grupo de apoio onde todas se identificam, não tem preço, tem valor!

 

Nos conte o que você gostaria de mudar? O que você gostaria de melhorar? O que você busca e espera do Movimento Top Loba? 

mtl.jpg

Ao preencher o cadastro abaixo, entraremos em contato via WhatsApp e apresentaremos algumas opções que podem ser boas para o que você precisa. 

Boa sorte! Esperamos que você possa também fazer parte da nossa alcatéia! Beijos carinhosos com muita autoestima!

Nos fale sobre você
Como está a sua autoestima?
O que você gostaria mais?

Obrigado por enviar!

conte sua historia.jpg

Na adolescência meu sonho era ser modelo, cheguei a fazer um book com uma agência impostora que só levou meu dinheiro, minhas fotos ficaram horríveis. Isso me desanimou e me fez desistir desse sonho...

 

Com 22 anos me casei e tive dois meninos, gêmeos. Com 39, estava divorciada, desempregada, triste e amedrontada com a chegada dos 40 anos.

 

Um dos meus filhos, aos 15 anos, me vendo naquela situação, me indagou: “Mãe, você fala que nós podemos ser o que quisermos e que nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Então por que você desistiu dos seus?”

 

Naquele momento decidi fazer dos meus conflitos internos, um projeto de empoderamento feminino para mulheres maduras e criei o Top Loba!

 

Com isso, fui convidada ao Programa Encontro com Fátima Bernardes e quando saí de lá, arrastei multidões de mulheres pelo Brasil causando o Movimento Top Loba, uma causa social a favor da valorização da autoestima na maturidade, rompendo padrões de beleza e recuperando a vivacidade de muitas mulheres em processo de depressão.

 

Aos 42, abri oficialmente minha empresa Top Loba Empreendimentos e hoje tenho a Revista Top Loba mensal online e o Clube Top Loba 5 Estrelas, um clube virtual com mulheres reais, provando que “a beleza vem da essência e da maturidade”. 

 

Hoje tenho 43 anos, meus filhos tem 19 e sou uma empreendedora em processo de criação constante. Neste ano de 2019, estou organizando o Primeiro Baile de Máscaras com Empreendedorismo Emocional, para desmascarar as histórias reais por traz de mulheres comuns, porém extraordinárias!

Sou Angel Mancio (@angel.top.loba) idealizadora do @movimento.top.loba, da @revista.top.loba e do @vireiloba.

angel mancio top loba.jpg