Queremos conhecer você, mulher que passou dos 40, dos 50, dos 60, dos 70, dos 80... 

Com certeza você tem muitas histórias de luta, de garra, com seus medos e anseios, mas que já deve ter superado muitos obstáculos e ainda tenta se reinventar, por isso deve estar aqui!

40 anos separam essas mulheres! Mas o Movimento Top Loba uniu as duas e muitas outras!

Nós já conhecemos a vida da Mirella, da Nifér, da Mel, da Ester, da Débora, da Kitti, da Icleide, da Cleusa, da Marilene, da Fátima e de muitas outras por esse Brasil. (Clique nos nomes para ir para o perfil do Face de cada uma, se quiser conhecê-las também).

São todas mulheres que, assim como você, procuraram o Movimento Top Loba porque queriam mudar algo, seja na vida delas, ou das outras, passando algum conhecimento e força. E agora elas estão transformadas, com muito mais força, coragem, autoestima e empoderamento! Sabe por quê?

 

Mulheres unidas são mais fortes! Estar perto de mulheres inspiradoras, sempre nos leva para frente! E ter um grupo de apoio onde todas se identificam, não tem preço, tem valor!

 

Nos conte o que você gostaria de mudar? O que você gostaria de melhorar? O que você busca e espera do Movimento Top Loba? 

Ao preencher o cadastro abaixo, entraremos em contato via WhatsApp e apresentaremos algumas opções que podem ser boas para o que você precisa. 

Boa sorte! Esperamos que você possa também fazer parte da nossa alcatéia! Beijos carinhosos com muita autoestima!

Nos fale sobre você
Como está a sua autoestima?
O que você gostaria mais?

Na adolescência meu sonho era ser modelo, cheguei a fazer um book com uma agência impostora que só levou meu dinheiro, minhas fotos ficaram horríveis. Isso me desanimou e me fez desistir desse sonho...

 

Com 22 anos me casei e tive dois meninos, gêmeos. Com 39, estava divorciada, desempregada, triste e amedrontada com a chegada dos 40 anos.

 

Um dos meus filhos, aos 15 anos, me vendo naquela situação, me indagou: “Mãe, você fala que nós podemos ser o que quisermos e que nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Então por que você desistiu dos seus?”

 

Naquele momento decidi fazer dos meus conflitos internos, um projeto de empoderamento feminino para mulheres maduras e criei o Top Loba!

 

Com isso, fui convidada ao Programa Encontro com Fátima Bernardes e quando saí de lá, arrastei multidões de mulheres pelo Brasil causando o Movimento Top Loba, uma causa social a favor da valorização da autoestima na maturidade, rompendo padrões de beleza e recuperando a vivacidade de muitas mulheres em processo de depressão.

 

Aos 42, abri oficialmente minha empresa Top Loba Empreendimentos e hoje tenho a Revista Top Loba mensal online e o Clube Top Loba 5 Estrelas, um clube virtual com mulheres reais, provando que “a beleza vem da essência e da maturidade”. 

 

Hoje tenho 43 anos, meus filhos tem 19 e sou uma empreendedora em processo de criação constante. Neste ano de 2019, estou organizando o Primeiro Baile de Máscaras com Empreendedorismo Emocional, para desmascarar as histórias reais por traz de mulheres comuns, porém extraordinárias!

Sou Angel Mancio (@angel.top.loba) idealizadora do @movimento.top.loba, da @revista.top.loba e do @vireiloba.