No mês passado, pudemos conhecer um pouco melhor nossa Top Loba da Capa, Cris Fabi, na Coluna Guerreira de Fé. Você pode encontrar o artigo clicando aqui. Mas agora, vamos descobrir um pouquinho mais intimamente a Maria Cristina Fabi, atualmente! Ela tem 58 anos, é geminiana, professora de Artes e atriz. Adora criar coisas novas, com as artes, seja dançando ou pintando. Adora estar no jardim de sua casa cuidando das plantas ou brincando com seus cachorros e gata. Ama caminhar na praia, estar com seus filhos e netos, rir à toa com seu companheiro. Agora acompanhe a entrevista completa exclusiva para a Revista Top Loba:

Entrevista Revista Top Loba

 

Você já deixou algum sonho para trás?

 

Por um um tempo, deixei de sonhar que seria atriz ou que poderia dançar. Mas resgatei esses sonhos, e hoje já posso dizer que atuar e dançar fazem parte da minha vida.

Você se arrepende de algo na sua vida?

 

Tenho sentimentos dúbios em relação a isso. Às vezes me arrependo, mas ao refletir, concluo que a vida que construí é muito boa, então, agradeço.

Qual foi a sua maior superação ou maior conquista?

 

Talvez eu tenha duas: a primeira, quando era criança ainda, superei a timidez. A segunda, pertence a fase atual, é estar sendo quem eu realmente sempre quis ser.

Quais são seus cuidados de beleza? O que você faz para manter a autoestima em dia?

 

Tomo bastante água, me hidrato. Faço exercícios físicos, yoga, meditação e dança. Uso filtro solar diariamente. Acredito que posso ser uma mulher bela, realizar projetos, sonhar.

Como você conheceu o Movimento Top Loba e por que decidiu fazer parte?

 

Conheci o Movimento Top Loba através das postagens de uma amiga. Decidi fazer parte porque acreditei que o Movimento seria um empoderamento a mais para minha vida.

Quais foram os benefícios e mudanças que o Clube Top Loba trouxe para sua vida?

 

O Clube trouxe benefícios tais como: refletir sobre o número imenso de mulheres que passam ou irão passar por momentos delicados e que o apoio e o acolhimento fazem a diferença na vida das pessoas. As dicas e desafios propostos por Angel, que nos empodera, como tutoriais de maquiagem, ou como fazer fotografias com qualidade, afim de valorizar a imagem de cada uma de nós, são enriquecedoras!

Qual conselho você daria para mulheres que se anularam e hoje estão insatisfeitas consigo mesmas?

 

O conselho que eu daria é: Acredite em você! Você pode tudo, sempre é tempo para mudanças. Se ame! Você é a sua melhor companhia!

Qual seu maior desejo daqui por diante?

 

Meu maior desejo é ser reconhecida como atriz!!!!

Escreva uma frase que te representa hoje?

 

Aos 58 anos me sinto mais feliz que nunca!!!!! Gratidão!