capa materia.PNG

Dolores Gavilan Martins Crepaldi, conhecida como @crepaldi520 no Instagram, paulistana agitada e com energia para dar e vender.

Em busca de uma vida tranquila, escolheu Guarujá para viver, pela qualidade de vida. 

 

Empreendedora, modelo, fashionista, viúva e mãe de dois rapazes (um deles especial), essa mulher cheia de energia se reinventou após se ver na monotonia e hoje é uma influencer por diversão e já conquistou em seu Instagram, mais de 20 mil seguidores, que adoram seus stories e posts cheios de energia boa!!

Através desta entrevista exclusiva à Revista Top Loba, conheça um pouco melhor a nossa Top Loba da Capa!

Fale um pouco sobre esse estilo que você adotou para a vida.

 

Todos nós temos personalidades complexas e múltiplas... É muito difícil sermos nós mesmos.

Minha paixão por moda também me fez descobrir que tão fundamental quanto a elegância é o desejo de ter estilo. "Gore Vidal" escritor Américano, diz que "estilo é saber quem você é, o que quer dizer e não dar a mínima para o resto." Apenas isso que eu faço!

Qual conselho você daria para se ter melhor qualidade de vida?

 

Aproveite o seu dia! Eu gosto de dormir cedo e acordar bem cedo. Se você for uma pessoa da noite, pode mudar sua programação de acordo. Tem quem prefira fazer seu yoga na hora do almoço ou no final do dia. O importante é que você estabeleça seus horários e cumpra-os com entusiasmo e afinco.

Tente ter mais fôlego e reclame menos. A minha agenda é bem rígida, odeio quem se atrasa para uma reunião, isso me deixa louca!!! Não sou uma mulher maravilha e é claro que tenho momentos mais frágeis, mas tento reencontrar o fôlego e enxergar o prazer em ir atrás.

É preciso pensar como os budistas, tudo o que temos um dia vai embora: beleza, saúde, riquezas, pertences, até as pessoas que amamos, o que sobra, no fim são nossas ações e o legado que deixamos.

Outra coisa: ponha Deus na sua vida, Ele é maravilhoso, nosso melhor amigo! Agradeça sempre a Ele... pela vida, pelo amor... pela saúde...

E para se ter mais autoestima?

Meu conselho para as mulheres: seja feliz com você mesma, você pode sim usar a roupa que quiser, o penteado que quiser, mesmo tendo mais de 40... o importante é você se sentir bem. Mostre toda a alegria e energia que você tem para o mundo. Faça como eu, pensamento positivo sempre, mesmo que o mundo esteja caindo na sua cabeça. Quando aparecer algum problema, mude o foco, lá na frente você vai achar a solução. Seja feliz!

Muita gente especula sobre a sua idade, isso te incomoda?

 

Não sigo o padrão da idade... me sinto bonita, empoderada, despojada, descolada, antenada na moda.... sempre de bom humor e brincalhona. Então idade é o que menos importa!

Como está sua autoestima?

 

Normalmente a mulher madura procura esconder os cabelos brancos.... já eu, assumi e estou adorando! E mesmo morando na praia, onde tudo desbota, estou conseguindo deixar o meu cabelo na cor que eu quero, somente com um matizador, sem grandes custos para cuidar dos cabelos. E adoro me maquiar, nunca saio de cara lavada, acho que essas coisas estimulam nossa autoestima. Também sempre que posso, faço procedimentos como botox, minha autoestima agradece rs!

Essa foi a entrevista com Dolores Crepaldi! Siga ela no Instagram @crepaldi520 e acompanhe as aventuras do seu dia a dia, inspire-se! Se você também quer ser uma Top Loba clique aqui

mtl.jpg