Meu nome é Eliana Xavier, tenho 59 anos, minha formação é em Educação Artística, sou professora de Educação Infantil.  Vou chamar meu passatempo de prazer, ultimamente eu faço aulas de dança... e dançar também é maravilhoso, em tão pouco tempo, menos de um ano, ter participado de algumas apresentações juntamente com o meu grupo de dança, é incrível e sempre têm convites para apresentações. Eu amo as artes de modo geral, mas dançar e pintar é minha paixão.

Já deixei alguns sonhos para trás e os realizei após a idade da Loba. Deixei para trás meu desafio de estudar após o ensino médio. E também praticar algum esporte. 

 

O incrível é que próximo aos quarenta anos, eu me sentia velha para continuar os estudos, prestar vestibular, me sentia velha para realizar muitas outras. E hoje faltando pouco menos de quatro meses para completar meus 60 anos, não me sinto velha ou idosa, meu espírito sempre será jovem!

Fazer parte do Movimento Top Loba, me fez ainda mais refletir sobre a força interior da mulher.  Na minha opinião somos o sexo forte, determinadas e desafiadoras.  Quero que os anos que a vida me presentear pela frente, sejam de realizações de alguns sonhos que almejo.

Acredito que sentir arrependimentos de algo que fizemos na vida, não tem muito sentido, pois foi passando por determinados capítulos que construímos nossa história.

 

Minha maior superação, se tornou meu desafio e minha vitória:

Quando adolescente eu ouvi de uma pessoa (parente próxima), que eu não tinha capacidade de continuar meus estudos, pois tinha a cabeça ruim para estudar... (eu sofri de cefaléia crônica por longos anos da  minha vida).   Essa fala acabou comigo, me senti um nada. Mas acredito que no auge dos meus 15 anos, já havia dentro de mim a força da Fênix, eu amo esse ser mitológico...

Não só conclui meus estudos, como me graduei no curso que eu mais queria, fui convidada a fazer mestrado por minha orientadora de curso, foi uma honra. Mas fiz algumas pós graduações e atualmente estou cursando outra.

Minha maior conquista e superação foi provar para mim mesma  que desconhecemos a força que temos, até o dia em que a vida te ponha a prova.

 

Meus cuidados de beleza são: procurar estar bem no dia a dia, usando protetor solar, cuidados com a pele, faço microagulhamentos, cuido dos meus cabelos e do corpo. Mas o meu maior cuidado ultimamente é procurar ter uma alimentação saudável.

 

Estou aprendendo e gostando muito de maquiagem. Meus alunos amam me ver de batom.

Conheci o Movimento Top Loba através da internet e vi que minha amiga pessoal e também esteticista Helena Pereira, já fazia parte. Achei maravilhoso, modelo da maturidade, sem padrões  de beleza que a mídia geralmente exalta e impõe. Achei o máximo prezar pela essência e é essa a beleza mais importante, a beleza da essência.

 

Recebi o contato de Angel Mancio e logo, a Loba que existe em mim, despertou para percorrer um longo e belo caminho.

 

Após entrar no Clube Top Loba, passei a me cuidar com muito mais frequência, aprendi a me amar ainda mais, elogiar as mulheres que fazem parte da minha vida, incentiva-las a serem sua melhor versão!

Um conselho que dou e daria para as mulheres que se anulam: Seja a protagonista da sua história, vá em busca da mulher que você deixou de amar, seja a sua prioridade, e completaria dizendo, seja iluminada, deixe brilhar a luz que está dentro de você!

 

Meu maior desejo daqui por diante é sempre me olhar com mais carinho, estar bem, estar bonita, viajar muito, dançar e pintar muito. E acima de tudo, me amar ainda mais.

 

Nunca subestime o valor e a força da mulher, pois ela vai te provar literalmente que é capaz de realizar coisas além do que você possa imaginar.

 

"A medida que me amo, sinto-me cada vez mais especial, hoje eu sou a minha prioridade”

Eliana Xavier