Cleusa de Oliveira acabou de fazer  55 anos em uma festa temática hollywoodiana. Vestindo Marilyn Monroe, essa Top Loba realizou mais um grande sonho. O primeiro deles foi desfilar no Concurso Top Loba e abrir caminhos para novos desafios e mudanças. Hoje, além de ser engajada no Movimento Top Loba, Cleusa iniciou aulas de passarela na Oficina de Modelos By Clô.

Essa empresária do Guarujá, que após uma separação aprendeu a se virar sozinha com a filha e venceu na vida com muita batalha, hoje faz o que tem vontade e o que a faz feliz!

Conheça um pouco melhor essa mulher de garra!

Qual foi sua maior superação e qual seu maior sonho?

Eu tive pai alcoólatra, passei muitas dificuldades na minha infância e presenciei minha mãe ser humilhada e mal tratada muitas vezes. Prometi que não ia querer isso para minha vida quando estivesse adulta. Mas o destino me pregou uma peça, e me casei com um homem alcoólatra também, porém só descobri um mês depois do casamento.

Continuei casada por 15 anos, tive uma filha e lutei para ajudá-lo a largar esse vício maldito. Sofri muito assédio moral...ele não me batia, mas me xingava e insultava. Até que um dia tomei a decisão de me separar porque prometi para mim mesma que minha filha não ia passar pelos traumas que eu passei. Quando ela tinha 8 anos, segui minha vida sozinha com ela, e desde então, não tive mais vaidade, me deixei de lado como mulher e fui ser mãe e pai em tempo integral. Porque o que eu mais queria era formar minha filha e passar bons princípios de caráter..trabalhei noite e dia, tive momentos de pensar em desistir e sumir. Mas Deus sempre esteve ao meu lado, me dando forças. Montei meu próprio negócio e cresci no comércio, diversifique...e assim fui conquistando tudo o que eu queria. Dei bons estudos para minha filha, comprei minha casa...e tudo sozinha, com muito esforço, mas consegui! Hoje minha filha tem 29 anos, e somente de uns 5 anos para cá, voltei a cuidar de mim e a ter vaidade. Meu maior sonho agora é ter um neto ou neta. Mas posso afirmar que já somos muito felizes. E o que mais me deixa feliz, é ouvir minha filha dizer que sente orgulho de mim!

 

Como você conheceu o Movimento Top Loba e por que aceitou participar do concurso?

Soube através de uma amiga, a Sônia Lucena. Aceitei participar porque achei que isso vinha a agregar na minha vida, pois eu já buscava novos desafios.

 

Como você se sente agora que faz parte do Movimento Top Loba?

Me sinto maravilhada, pois era um sonho que eu tinha para a minha filha, essa vida de desfiles e modelo...e hoje me vejo fazendo isso e amando! Estou realizada!

 

O que mais acrescentou na sua vida, ter entrado para o movimento?

 

As novas amizades, que só fortalecem a cada dia. Isso eu sei que ficará para sempre.

 

Qual o significado que Deus tem na sua vida?

Deus é tudo, sem ele nada teria acontecido, ele é perfeito e sou muito grata a Ele por tudo!