pub-9301201605593009
 

Leia abaixo

toplobaVIP-Graciara Mello.jpg

Graciara Mello, carioca, casada, 72 anos muito bem vividos, aposentada e eterna sonhadora, que carrega em seu interior sonhos, desejos e ambições. Ser feliz é sua maior prioridade! Assim é nossa Top Loba VIP: mulher positiva, acolhedora, conciliadora... e é com esta visão otimista e inovadora, que busca sempre o essencial para uma grande transformação, um grande despertar. Como ela mesma diz: "-Temos que fazer valer a pena, pois, como já diz a música, que me define : A vida é trem bala parceiro, e somos apenas passageiros prestes a partir!!!!"  

IMG-8759.jpg

Entrevista com Graciara Mello

COMO VOCÊ ESTAVA SE SENTINDO QUANDO CONHECEU O MOVIMENO TOP LOBA?

 

Em um momento de minha vida, senti a necessidade de mudanças, de novas atitudes, novos valores, tudo me parecia estagnado, quando de repente, fui apresentada ao Movimento Top Loba. E daí surgiu essa grande oportunidade: Pensei: Por que não??? SIM, o Movimento Top Loba nos inspira a sermos mais alegres, mais confiantes e empoderadas. Ele nos ajuda a nos apoiarmos mutuamente e melhorarmos significativamente, sem cobranças. Cada uma no seu “Time”. Quando fazemos as tarefas solicitadas pela nossa "Loba Mãe” (Angel), é um misto de conquista, de aprendizagem, de valorização e reconhecimento. Isso nos faz Vivaaaas !!!!!   

IMG-8760.jpg

QUAL FOI A MAIOR SUPERAÇÃO QUE VOCE JÁ TEVE EM SUA VIDA?

A primeira foi sair da zona de conforto, sair da mesmice, me conhecer melhor e dizer: Eu posso, eu sou capaz... Mas não pensem que foi fácil, não!!! A superação na maturidade, onde os valores são arraigados e as crenças limitantes, transbordam; me trouxe tantas descobertas que nem eu mesma sabia ser capaz... Me doei em Projetos, quebrei paradigmas, fui viver!!!!  Cantar em público foi a minha grande e prazerosa  superação. Ai Meu Deus, nem acreditei!!! Dor de barriga, suor, tremor e lá fui eu!!!  No Bar da Severina, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Hoje faço canto Coral, onde cantar, se tornou mais que prazer, tornou-se uma visão diferente de mim mesma. Outra grande superação, que vale ressaltar, foi meu ensaio sensual.  Descobri que mesmo aos 70 anos, com 1,50 de altura, avó de 6 netos, ainda posso ser sensual, SIM!!! Eu ainda posso!! Aí ninguém mais me segurou!!! Agora, só aceito o melhor.

IMG-8761.jpg

QUAIS AS MUDANÇAS  QUE O  CLUBE TOP LOBA TE PROPORCIONOU?

Quando me decidi, encarei o Projeto de peito aberto, sem julgamentos ou qualquer tipo e cobrança. Apenas Fui!! Mergulhei!!! Adicionei um pouco mais de vaidade e muito mais autoconfiança.

PHOTO-2021-01-31-16-10-22.jpg

COMO VOCÊ CONSEGUE MANTER SUA AUTOESTIMA ELEVADA?

Reformulando meu interior com a ousadia, com a força, com a beleza, com a auto aceitação e o amor pelo que faço; isso, na fase da vida em que pessoas perdem seu brilho, e  eu ouso enxergar. O brilho próprio nunca deve ser esquecido ou apagado, pois todos nós temos o nosso “próprio brilho” e, acreditem, de brilho eu entendo!!!!

IMG-8763.JPG

QUAL CONSELHO VOCÊ DARIA PARA MULHERES DEPRIMIDAS?

Todos os dias nos deparamos com cobranças, tristezas, indiferenças e desgastes. Por que não buscar incessantemente por ajuda, por parceiros e parcerias que nos levantem, nos ouçam, nos acarinhem e até mesmo uma voz que nos diga “ADORO VOCÊ”? Se permita!! A garra dessas mulheres está desgastada por infindáveis problemas de difícil solução. Lute amiga!! Você pode!! Participe de grupos reais ou virtuais, pois compreensão, carinho, paciência e apoio emocional são fundamentais. Jamais se esqueça que Deus nos ama infinitamente e que sempre será capaz de transformar qualquer coisa ou situação.

IMG-8764.jpg

VOCE SE CONSIDERA UMA MULHER EMPODERADA? POR QUE?

Sim, eu me considero empoderada, pois estou realizando meus sonhos, ultrapassando barreiras, seguindo trajetórias onde a cada conquista, cada aprendizado, cada experiência, quer sejam boas ou ruins, me permitem reconhecer o quão forte eu sou. Mais bonita me tornei, sem status e aparência física com vigor e com autonomia.

Não estar dentro dos padrões estabelecidos não reduz o meu valor, quer sejam de classe, gênero, raça ou orientação sexual.

IMG-8767.jpg

QUAIS SÃO SEUS PLANOS PARA O FUTURO?

 

Eu penso: Todos os dias tenho que me superar, melhorar, continuar por mim e por você. Incluir forças e lutar por segmentos mais dignos e por mais oportunidades. Sem negociar meus valores, perder minha dignidade e minha essência.  Ser feliz sempre! 

IMG-8768.jpg

O QUE VOCE ACHA QUE AINDA DEVE APRENDER E MELHORAR?

Querer melhorar já é o primeiro passo para se tornar uma pessoa melhor, evoluir. No entanto, para isso, é necessário aprender a ouvir as pessoas que convivem conosco, nos atentarmos aos feedbacks de amigos e familiares. Se abrir a críticas e sugestões sem julgamentos, isso não é fácil... 

Devo SEMPRE aprender algo novo, me abrir para novas ideias, para uma nova história, refletir mais sobre as diferenças.

IMG-8769.jpg

COMO VOCE GOSTARIA DE SER RECONHECIDA? 

Todos gostaríamos de ser reconhecidos por nossos esforços e atitudes. Pela porção generosa, por esperança de uma busca melhor, às vezes esquecida e sufocada pelo amor infinito à vida. Pela alegria, pelo bom humor, pela ousadia, pelas boas gargalhadas e por todas as oportunidades não desperdiçadas.

IMG-8771.JPG

Quer ser uma escritora no nosso livro?

Clique na capa para saber como!

IMG-8773.JPG