Agradecimento aos colaboradores:

Locação: Espaço Eros/SP | Facebook

Figurino: Cida Oliveira

Ensaio: Luciano e Tatiana Fotografia

Beauty: Hellen Esthetic

Sempre quando penso em Helena Pereira, lembro daquela frase que diz: "seja a mulher que conserta a coroa de outra mulher, sem dizer ao mundo que ela estava torta."

Nossa Mamãe Noel Top Loba é assim!

Proprietária de uma clínica de estética em São Paulo (onde mora), Helena está sempre querendo deixar as mulheres cada vez mais lindas e empoderadas. Não perde a chance de indicar todas para fazerem parte do Movimento Top Loba. Incentiva sempre as mulheres para que façam o que quiserem, sem que se preocupem com a opinião dos outros. Além disso, essa empresária da beleza, entra de cabeça nos projetos que inicia.

Quando sugeri que ela saísse de Mamãe Noel na Capa de Dezembro, logo providenciou as parcerias para transformar tudo num verdadeiro conto de fadas! 

Me surpreendi quando recebi suas fotos! Tudo estava fantástico: o figurino de Mamãe Noel, o cenário de um Buffet esplêndido, as fotos, o cabelo, a maquiagem.... tudo perfeito!

Aproveito para agradecer a parceria de todos, e peço que os leitores sigam as Redes Sociais que foram marcadas logo acima.

Agora vocês vão conhecer um pouco melhor essa Top Loba empoderada, em entrevista exclusiva à Revista Top Loba!

Angel Mancio

ENTREVISTA COM HELENA PEREIRA

 

Fale um pouco de você, casada, quantos filhos, quantos anos...

Tenho 57 anos.

 

Sou casada, com o Liberato uma pessoa incrível que me apóia em tudo que eu gosto de fazer, se eu estou aqui é com incentivo e ajuda dele.

 

Tenho um filho meu amor incondicional Erick Mozer, que também me da muita força e apoio, por isso sou uma mulher feliz, E grata a Deus e minha família.

Qual o conselho que você daria para quem precisa elevar a autoestima?

 

Pense e aja como se nem soubesse o que é ter baixa autoestima. Olhe no espelho todo dia e tente encontrar algo para admirar em si: sua aparência ou suas conquistas. Fale consigo mesma de maneira positiva sempre. Diga a si mesma que está ótima hoje e faça a positividade se tornar seu estado natural de ser, no seu dia a dia.

Por que você decidiu apoiar o Movimento Top Loba?

 

Por acreditar no trabalho da nossa idealizadora Angel Mancio! Pelo maravilhoso trabalho que ela faz que podemos sim ser uma TOP!!! E fazer o que gostamos, que idade é só um número.

Não importa o perfil! Somos todas iguais. Todas com  muita autoestima.

Conselho: Seja uma Top Loba Model!

Qual foi a maior superação na sua vida?

 

Foi sair da rotina de ser somente uma dona de casa, e começar a estudar após os 45 anos e logo estar trabalhando na minha profissão de esteticista que escolhi, e hoje ser uma Micro empreendedora. Amando tudo que eu faço, que é trabalhar com a beleza e autoestima.

O que te deixa mais feliz?

 

Ter saúde. Eu acho uma dádiva poder trabalhar, e me cuidar do jeito que eu sempre gostei, sou grata a Deus por tudo. 

Quais os seus cuidados de beleza?

Cuido diariamente da pele  (cuidados básicos que todos nós precisamos ter) com produtos adequados pra meu tipo de pele. E vou ao dermatologista quando acho necessário.

Dica: usar o FPS diariamente.

Você está satisfeita com sua aparência?

 

Muito satisfeita!!! Procuro me cuidar para me sentir assim, afinal, eu me sentindo bem, consigo passar isso pra outras mulheres, principalmente as maduras da minha idade. E talvez ser um exemplo.

Qual o maior sonho que você ainda gostaria de realizar? 

 

Atualmente faço um curso de modelo Comercial Fashion, gostaria de ter mais oportunidades de trabalho nesta área que estou amando fazer.

Deixe uma mensagem de incentivo para as mulheres!

 

Que elas se amem mais, só isto já faz com que elas cuidem da saúde; fazer uma atividade física é muito importante, tanto pra saúde, quanto pra estética, se empoderar. Quando a idade chegar, não se diminuir, muito pelo contrário, estou falando por mim mesma. 

Hoje me sinto melhor do que aos 30 anos!

Mensagem da "Mamãe Noel"

 

Estamos chegando a mais um final de ano. Quero desejar a todos um feliz Natal e um ano novo de muita saúde e paz! Todo final é sempre um recomeço, por isso é importante agradecer pelo ano que passou e receber o novo ano de braços abertos!

Desejo a todos um Natal repleto de luz e um novo ano de muito sucesso! O que está por vir só depende de nós e é nosso dever correr atrás do ano novo que queremos!

Feliz Natal e um ano novo incrível!

 

Helena Pereira