Maria Cristina Fernandes Vlcek, ou simplesmente Kitti Anís, apelido que ganhou ainda na infância, por adorar a Hello Kitty e por se encantar com a especiaria anis-estrelado!

O apelido carinhoso de Hello Kitty ela também deu à sua bicicleta, companheira inseparável, com a qual ela já sofreu um grave acidente, o qual já contamos aqui na edição de Novembro de 2018. Mesmo assim, ela nunca desgrudou de sua bike de estimação!

Só por esses "sinais de meiguisse" já se nota que nossa Top Loba da Capa, apesar de ser toda tatuada e ter os cabelos curtos e avermelhados, não tem nada de "rebelde"! Se bem que se for rebeldia no sentido próprio da palavra (resistência; força, convicção), sim ela é muito rebelde!!

Agora que apresentei nossa Kitti Anís da maneira como eu a conheço, fiquem com a entrevista exclusiva que ela deu para a Revista Top Loba.

Angel Mancio

ENTREVISTA COM A TOP LOBA DA CAPA: KITTI ANÍS

Fale um pouco sobre você

Sou brasileira, casada, mãe de 04: Stephanie 28 anos, Jessica 27 anos, Karl Patrik 18 anos, e meu lindo gato Lion Leonidas, pin-up, esportista e Top Loba Model.

Apesar de ter acabado de fazer 50 anos, me sinto jovem, com muita disposição e com vários planos e projetos de vida em curso. Não me identifico com o rótulo "mulheres de meia idade". Penso fazer arte do grupo "ageless" (pessoas cuja idade não se define pela cronologia) é apenas uma questão de conceito.

Qual conselho você daria para quem precisa elevar a autoestima?

Viver cada dia intensamente sem se preocupar com idade cronológica. Cuidar da alma e da mente que é tão importante quanto cuidar do corpo. Manter-se sempre jovem.

Por que você decidiu apoiar o Movimento Top Loba?

Como tive minha vida transformada com o MTL, hoje estando com minha autoestima em alta, sinto a necessidade de participar da transformação de outras mulheres, fazer novas amizades, encontros com muitas fotos, sentir muita alegria. A vida é bela!!!

Qual seu maior sonho?

Igualdade feminina; entre os sexos; nas funções trabalhistas. Verdadeira igualdade entre homens e mulheres, uma sociedade igualitária.

 

Você está satisfeita com seu corpo?

Sim. Mandei mais de 32 kg embora, recuperando meu peso. Adotando um outro estilo de vida com uma nova postura mental. Quando achar necessário, melhoro isso ou aquilo, mas sempre cuidando da alma, mente e corpo.

O que te deixa mais feliz?

Estar com minha família, e com as Top Lobas, minha segunda família.

 

Quais são seus cuidados com a saúde?

Especificamente no meu caso, sinto que dois componentes são importantes e me ajudam a manter a jovialidade: um deles é o esporte e o outro é a postura mental. Um alimenta o outro, me dão a coragem para ultrapassar limites, força para perseverar e ser sempre otimista.

Qual sua maior superação?

No caso são 03:

1) A inesperada morte de minha mãe; 

2) O câncer que tive;

3) E o grave acidente que sofri.

Superar a dor e o medo da morte ainda está sendo uma superação diária. Me fez e faz enxergar a vida com mais urgência, não deixo mais nada pra resolver depois. O agora é mais intenso e precioso.

kitti6.PNG

Deixe uma mensagem para as mulheres.

-Acredite em suas próprias habilidades.

-Acredite no seu poder e capacidade de criar a vida que deseja.

-Viva a vida intensamente!!!

kitti-capa.png