Sou Maria Letícia Silva Sampaio, estou completando 52 anos. Para mim, está sendo uma honra ser a capa da Revista Top Loba, justamente do mês de novembro/201, creio que nada acontece por acaso. Sou formada em administração, psicologia e fazendo agora, após anos parada, faculdade de moda. Após 30 anos trabalhando em uma empresa de energia elétrica Eletrobras Eletronorte, decide que já era hora de galgar novos horizontes e me aposentei.

Estou empenhada agora na Especialização Proem Consultoria de Imagem, onde as portas estão se abrindo. E hoje, mais um desafio me foi dado: apresentar um programa com dicas de moda, beleza, etc... está sendo bastante gratificante e super inovador!

Amo a vida, amo viver a vida e sempre que posso viajo esse mundão de meu Deus, a dança pra mim é onde consigo me restabelecer e me extravasar.

Eu deixei um sonho pra trás, mas agora estou tendo a oportunidade de concretizar, que é o sonho de fazer um book de noiva, na época que casei não tive condições e hoje me foi oferecido esse book de presente, através do projeto #TopLobaNoiva. Em breve estarei realizando mais um sonho! Gratidão a Deus.

A única coisa que me arrependo é de não ter tido a coragem de largar um relacionamento doentio que eu tive, logo no começo do casamento... Eu me separei, mas levou um tempo.

Minha maior superação foi conseguir dar continuidade a minha vida, após a perda drástica de um dos meus filhos, e aprender a lidar após esse momento, com um câncer de útero.

Minha maior lição de vida, minha maior conquista, hoje é poder ver que mesmo diante de tudo que passei, consegui criar meus filhos e deixar esse legado de honestidade, dignidade e humildade.

Sempre fui cuidadosa com o rosto, cabelo e unhas. Uma mulher não precisa de muito para estar sempre diva. Eu aprendi a trabalhar a minha autoestima depois de todas as lutas que passei, cada lágrima derramada, tive que transformá-la em batom rosa choque, esmalte vermelho, cabelo cortado a cada semana... e  se tornou para mim, um símbolo de como substituir a dor por momentos de prazer.

Eu gosto muito de estar antenada e foi nessas idas e vindas ao mundo virtual, que conheci o Movimento Top Loba, onde me identifiquei e estou até hoje aprendendo com cada uma que deixa suas histórias, seus momentos e suas experiências.

Nunca deixe ninguém apagar sua luz, você é sua melhor versão. Se ame acima de tudo, isso não é egoismo, se cuide pra você! 

Meu desejo daqui para frente, é concluir mais uma faculdade e fazer o que gosto, viver a vida da melhor maneira possível.

"Pra quem tem fé a vida nunca tem fim..." Amo essa música e ela me representa muito!

leticia-capa.jpg