ACESSÓRIOS – TENDÊNCIAS para o OUTONO/INVERNO 2019

Os acessórios são a chave da moda! Práticos e fáceis de experimentar, eles podem mudar o jogo e deixar aquele visual básico e sem graça muito mais interessante.


Na hora da compra, leve em conta a mensagem que você quer passar com seu visual: se a ideia é transmitir mensagem de força, acessórios mais angulosos são os mais indicados; já aqueles com pedrarias transmitem a mensagem de sofisticação; e os com pérolas ou cores mais suaves transmitirão a mensagem de romantismo e conservadorismo.


Pesquise sempre, pois é possível encontrar peças com bons materiais e ótimos acabamentos a preços acessíveis.


Olha como um traje básico pode assumir uma cara nova só variando os acessórios.

Confira alguns acessórios que virão com tudo nesta temporada e arrase!


CINTOS – deixados de lado por algum tempo, os cintos voltam a aparecer como importantes complementos. Na versão maxi, eles são uma aposta certeira para deixar você mais feminina.

combinati.PNG

COLARES – pérolas, cordas, mix de colares, metais, efeito cascata e tons terrosos. Tudo isso é válido para aquela atualizada no visual.

Pérolas

Cordas

8.png

Mix de colares

Metais

Efeito cascata

Pulseirismo – tendência super glamorosa, o pulseirismo nada mais é do que usar várias pulseiras juntas. Solte a imaginação e misture modelos, materiais, texturas, cores e tamanhos, criando seu próprio estilo de pulseirismo. Afinal, por que escolher apenas uma pulseira quando você pode usar várias, não é mesmo?

Pulseirismo

Maxi brincos – abuse da extravagancia nos modelos de argola e de tassel, que fizeram sucesso no verão passado, mas continuam presentes.

Veronica Scavone – Consultoria de Moda e Imagem -@scavoneveronica_oficial