Olá minhas queridas leitoras! Como tudo está muito atípico nesses tempos de Coronavírus, a Revista Top Loba também sofreu consequências. Não tivemos uma Top Loba inédita nesta capa, porque como todos estão em casa, elas não puderam providenciar os ensaios fotográficos. Assim sendo, eu estou na capa com uma foto feita em casa! Rs

Vou aproveitar para compartilhar com vocês o que nós do Movimento Top Loba andamos fazendo. E ainda dar umas dicas muito valiosas para vocês aprenderem a ganhar dinheiro trabalhando em casa com suas redes sociais.

Bom, para começar, vai aí uma lista de filmes sobre mulheres empoderadas, que vocês podem assistir pela NetFlix. Podem ter certeza que não são só para passar o tempo, mas para transformar algo dentro de vocês.

Seguindo nesta linha para inspirar vocês, vou indicar uma série da NetFlix que estreou dia 20 de março de 2020, que conta a história de Madam C.J.Walker, a primeira mulher negra dos Estados Unidos a ficar milionária, criando produtos para seu cabelo afro.

Há três semanas, nós do Movimento Top Loba estamos gravando vídeos para nossa série #QuarentenaTopLoba. Eles vão ao ar todos os Sábados ao meio dia nas Redes Sociais @toploba (no Instagram e Facebook).

A ideia é levar entretenimento para as lobas do Clube e ajudá-las a desenvolverem suas habilidades com atuações e tecnologias, criando uma independência digital, uma vez que a maioria necessitava da ajuda dos filhos e netos para lidar com aparelhos celulares e redes sociais. Esta assessoria faz parte do meu trabalho e tenho o maior prazer em ensiná-las! No final elas ficam orgulhosas de si mesmas e se divertem vendo os vídeos prontos, editados por mim.

 

Aliás, é sobre isso que quero falar com vocês leitoras, independência financeira na era digital!  Vocês sabiam que podemos ganhar dinheiro trabalhando em casa, através de nossas redes sociais, apenas indicando produtos que gostamos?

Por exemplo, todas as mulheres que entram para o Clube Top Loba, amam fazer parte! Com isso, elas compartilham suas satisfações através de suas fotos e vídeos pelas redes sociais, atraindo mais mulheres que ficam curiosas e também querendo provar dessa alegria que é ter muita autoestima e se sentirem poderosas. O que acontece na sequência? Elas entram para o Clube também, comprando a adesão através da Top Loba que indicou; com isso, a Top Loba ganha 50% de comissão em dinheiro pela venda da "adesão ao Clube".

Mas como??? Vou explicar: 

 

O produto "Top Loba" que é nada mais do que o "passaporte" para a mulher fazer parte do Clube,  está a venda numa plataforma digital de comercialização e distribuição de infoprodutos (produtos digitais) chamada Hotmart. Nesta plataforma existem vários infoprodutos, dos mais diversos segmentos, onde vocês podem se afiliar e vender, ganhando comissões que chegam a 70% do valor do produto! Quando vocês se afiliam, vocês ganham o seu "link de vendas" para enviar aos compradores. Quando a pessoa compra através do seu link, sua comissão em dinheiro entra na plataforma da Hotmart e posteriormente vocês podem transferir para suas contas bancárias! O mais legal é que vocês não precisam se preocupar com as formas de pagamento e nem com a entrega do produto, a Hotmart faz tudo!

Clique nesta foto para ser direcionada ao produto Top Loba.

Se vocês quiserem conhecer os outros produtos que existem na Plataforma, é só acessar www.hotmart.com. Pode ser meio complicado para quem não tem nenhuma experiência e habilidade para navegar em sites, por isso eu dou todo suporte e assessoria para as mulheres que entram para o Clube Top Loba. Quero ajudá-las a serem antenadas e independentes, pois isso faz uma mulher empoderada!

Então é isso minhas queridas! Vamos nos cuidar e nos proteger desta pandemia, ficando em casa. Se precisarmos sair, vamos usar máscaras caseiras. Mas também vamos aprender muito com tudo isso, nos tornando seres humanos melhores. E claro, aprendendo coisas novas, desenvolvendo nossas habilidades e evoluindo em todos os sentidos!!

Clique na capa para ler as outras matérias

angel-capa.jpg