TOP LOBO APOIADOR

Tenho recebido muitas mensagens de homens que admiram e gostariam de colaborar com a nossa causa pela valorização e incentivo à autoestima das mulheres maduras. Sendo assim, criamos o #TopLoboApoiador. 


Agora homens acima de 35 anos podem se filiar ao Clube pagando a mensalidade de R$ 25,00.

 

Ganharão uma camiseta exclusiva para homens, cadastro em nosso site e fotos em nossas redes sociais. 
 

Frisamos que essa modalidade aberta para homens é exclusiva para contribuição com a nossa causa.

Isto não dá abertura para abordagens invasivas com as nossas Top Lobas pelas Redes Sociais! 

Angel Mancio - Idealizadora do Movimento Top Loba

FAÇA A INSCRIÇÃO NO FINAL DESTA PÁGINA!

História do MTL (Movimento Top Loba)


Aos 39 anos eu estava desempregada e amedrontada com a chegada dos 40 anos. Minha autoestima estava muito em baixa. Estava difícil de conseguir emprego e de aceitar a chegada da meia idade. Meu filho de 15 anos veio conversar comigo sobre seus planos sobre o futuro e me perguntou se ele estava sonhando alto demais. Rapidamente respondi: "Claro que não! Você pode ser o que quiser, só não pode desistir dos seus sonhos!". Mas, fui surpreendida com sua resposta em forma de pergunta: "Então por que você desistiu dos seus sonhos?". 
Ele se referia a minha vontade de ser modelo na juventude. Projeto que abandonei após iniciar um namoro com 19 anos, me casar aos 21 e ter gêmeos! E assim justifiquei ao meu filho. Mas ele insistiu dizendo que eu era linda e que ainda poderia resgatar esse sonho!

Após essa injeção de ânimo de um dos meus gêmeos, procurei uma agência de modelos, fiz um book e me agenciei. Isso ajudou na minha autoestima mas eu gostaria de fazer muito mais! Comecei a me perguntar como estariam as mulheres de 40 anos...se estavam satisfeitas, se tinham estabilidade financeira, se sentiam alguma rejeição da sociedade no mercado de trabalho... Enfim, eu estava assistindo na época, a novela Totalmente Demais da Rede Globo, e lá havia um Concurso chamado Garota Totalmente Demais. Pensei: e se existisse um concurso para mulheres de 40? Procurei na Internet e não achei. Foi aí que resolvi eu mesma lançar este concurso no meu blog chamado Bela Sarcástica. Mas minha intenção era chamar a atenção das mídias para a valorização das mulheres acima de 40 anos! Era um concurso de autoestima e não de beleza. Pensei no nome e daí nasceu o CONCURSO TOP LOBA. O lema era: "Não precisa ser linda, basta se achar!"


Comecei a enviar a sugestão de pauta para os programas de TV. Uma semana depois, o programa Encontro com Fátima Bernardes me procurou e no dia 16 de março de 2016 eu e mais duas candidatas do Rio de Janeiro, estávamos no palco do programa, sendo entrevistadas por Fátima Bernardes, com a atriz Letícia Spiller representando uma Top Loba. A hashtag #TOPLOBA ficou na tela ao vivo durante 10 minutos, enquanto falávamos.

Quando voltei para casa, no Guarujá, litoral de SP, minhas redes sociais estavam lotadas de depoimentos de mulheres desabafando suas histórias de sonhos deixados para trás. Eram mulheres maduras de todas as idades me pedindo para continuar com algo que valorizasse as "lobas". O Concurso havia se transformado em MOVIMENTO TOP LOBA! Mas minha preocupação era que o programa havia passado a imagem de que eu era uma ex desempregada e que tinha me tornado uma modelo bem sucedida. Mas não era isso! Eu ainda precisava de um emprego!! Mas diante do "clamor" de mulheres de todo Brasil, eu senti que deveria continuar fazendo algo por elas.


Criei uma camiseta com a estampa de um rosto metade mulher, metade loba, com a frase "Top Loba, a beleza vem da essência e da maturidade". Comprei o domínio de um site www.toploba.com.br e transformei em uma revista online. Criei as redes sociais Movimento Top Loba e Revista Top Loba e comecei a vender a camiseta para mulheres de todo Brasil que tiravam fotos com ela e me mandavam para eu postar com frases de valorização às mulheres maduras. Logo a revista cresceu e cada mês eu colocava uma Loba na Capa. Já tinha 5 colunistas escrevendo para a Revista. Comecei a vender espaços de publicidade e me transformar em influenciadora digital. Precisei criar o Clube Top Loba 5 Estrelas, cobrando mensalidade de R$ 50,00 para selecionar as mulheres que gostariam de ser capa e ter seus posts publicados com mais frequência, pois não estava dando conta da demanda, e assim, além de cobrar pelo meu trabalho, limitaria o público.

 

Comecei a fazer eventos no Guarujá e encontros onde as Lobas comparecem com a camiseta. Postamos as fotos nas redes sociais sempre transmitindo nossa alegria, autoestima e empatia. Hoje tenho lobas de 40 a 80 anos e muitas delas superaram depressão e outras conseguiram resgatar sonhos! Tenho vários depoimentos por escrito e gravados também no Programa Talk Loba que criei no canal GuaruTV.

 

Consegui apoio de empresários que oferecem descontos especiais para procedimentos de beleza, estética e vestuário. Tenho em torno de 50 Lobas no Clube e alguns patrocinadores que fazem publicidade na revista (mas a maioria é por permuta). Então, consegui capitalizar este projeto que faço com tanto amor, para ter uma renda. Mas preciso expandir para transformar em uma empresa, já que necessito de uma equipe. Por isso busco apoio de pessoas que queiram contribuir com a nossa causa, para que eu consiga ajudar muitas outras mulheres a serem felizes! 

A divulgação também é importante. Por isso peço seu apoio, compartilhando sempre os posts que publico nas redes sociais. 

Angel Mancio

Inscrição Top Lobo Apoiador