pub-9301201605593009

Oi queridas, sou Fabiana Weiss e essa é uma Coluna nova da revista Top Loba VIP, e tem por objetivo ajudar as leitoras desta revista encantadora, a elevarem sua autoestima de dentro pra fora, complementando o trabalho MARAVILHOSO que a Angel faz com todas nós, elevando nossa autoestima de dentro para fora.


Os textos que trarei aqui, serão apenas pílulas de assuntos sobre autoconhecimento, autodesenvolvimento, baseados nos meus estudos em Química, Neuropsicopedagogia, PNL, desenvolvimento humano, além de outros assuntos relacionados.


A cada edição, farei um bate papo informal com a Top Loba da capa, e chegaremos a um ponto comum sobre qual tema será abordado.

 

Mini currículo:
Fabiana Weiss, 41 anos, Top Loba desde dezembro de 2020, formada em química pela USP, atuou como professora de inglês para adultos, focado em executivos, por 15 anos e quando fez 40 anos, resolveu se reinventar e começar uma nova carreira na área de desenvolvimento humano, especialmente para mulheres. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia, com  o intuito de entender o porquê tantos adultos ficam apreensivos quando tem que falar inglês, essa pós-graduação, mostrou que muitas crenças vem da infância, e que está enraizado nos nossos hábitos. A partir de estudos em PNL (Programação Neuro-Linguística), Coaching e Mentoring, e assuntos relacionados a protagonismo feminino, desenvolve uma metodologia única para mulheres maduras que desejam viver, com liberdade, a vida que escolherem, sem medo de julgamentos e desmitificando as falsas verdades que estão bloqueando seu progresso pessoal e profissional.
Contatos: WhatsApp: 55-11-99909-3396
Instagram: @fabyweissoficial

toplobaVIP-Cissa Soares.jpg

Após conversar com a Top Loba da Capa, Cissa Soares, o tema escolhido para este artigo foi:

O poder do pensamento.

O Poder do Pensamento


Um pensamento sem ação nada significa, além de um pensamento. Já um pensamento com ação, materializa-se no desejo da realização.”

Desconhecido

Você conhece alguém que estava numa situação difícil e de repente deu a volta por cima? Pode ter sido em relação a uma doença, a finanças, autoestima, ou seja, em qualquer área da vida. E como essa pessoa conseguiu esse milagre?


De acordo com o livro “Os segredos da Mente Milionária” de T. Harv Eker, existem dois fatores que nos levam a enriquecer – externos e internos. Como assim?

 

Fatores externos são: estratégias, investimentos, gestão financeira.

Fatores internos são: pensamentos e atitudes que temos ao longo do dia e da nossa vida.

 

Os fatores internos são um pouco mais desafiadores de se modificar, pois temos que mexer nas nossas crenças enraizadas desde a infância. Segundo a Neurociência, o nosso cérebro tem como um dos objetivos, economizar o máximo de energia possível, por isso desenvolvemos hábitos, para serem executados no piloto automático.

 

E para mudarmos esses hábitos, precisamos “gastar energia” pensando em como mudar, e pelo que vamos substituir esse antigo modo de ser e fazer.
Você pode me perguntar se é possível fazer tal mudança, e te digo:
SIM, É POSSÍVEL!!


Como?
Através da reprogramação mental – descobrindo como você se comporta em determinadas situações, analisando se o resultado obtido é positivo ou negativo para você, e pensando em qual resultado você gostaria de obter. (Este já é o exercício para você fazer, se quiser ter resultados positivos em diversas situações da sua vida).


Após ter consciência do resultado que quer obter, você pode se espelhar em uma pessoa que atingiu o objetivo que você quer alcançar, ou pesquisar em livros, ou assistir às minhas aulas, que falo muito sobre esse assunto.


Após essa análise e mudança de pensamentos e, principalmente, atitudes (veja o pensamento no início do texto), tenho certeza que sua vida mudará. Se o resultado obtido será positivo ou negativo, cabe a você avaliar e se ainda não for o que quer, mude o pensamento (e a atitude) até chegar ao resultado perfeito para você.


É isso queridas, espero ter ajudado e contem comigo sempre!

 

Até a próxima!

Faby Weiss

Análise de Angel Mancio

Oi meninas! Eu não costumo expressar a minha opinião nos artigos que leio e edito, porém este assunto sobre o poder do pensamento me atrai demais, quem me conhece sabe disso, não foi a toa que comprei o curso de Elainne Ourives. "Power Mind Quântico" e disponibilizo a técnica Hertz para as lobas do Clube (no treinamento de desenvolvimento pessoal). Eu sou a prova viva de alguém que atraiu tudo o que sempre quis na vida, mudando a atitude e mudando paradigmas (crenças limitantes). 

Fabiana, quero te parabenizar pela escolha do tema (após analisar a história da Cissa), pois com toda certeza, além da fé em Deus, ela tomou atitudes para mudar sua situação e conseguiu atrair tudo o que desejava. É importante ressaltar que não adianta a pessoa querer mudar e ter fé, se ela vive em uma baixa frequência de pensamentos. Então, o que a ajudou, foi manter sua frequência elevada, tendo pensamentos de amor, gratidão, alegria, abundância e fé! Deixando o medo, a tristeza e a desesperança bem longe e não se vitimizando!

Experimentem isso e milagres acontecerão em suas vidas!