"Como a Lei da Atração mudou minha vida."

Quando me divorciei, meu mundo desmoronou. Mas preferi isso, do que continuar vivendo um relacionamento abusivo. Em 2009 meu cunhado me apresentou o Documentário The Secret (O Segredo). À partir daquele momento, eu descobri que tudo o que nós atraímos para nossa vida, fazemos através da força do pensamento.

Comecei a praticar o princípio da visualização e a me imaginar já alcançando meus objetivos. Mudanças positivas começaram a acontecer e o universo começou a preparar coisas para mim, que eu nunca esperava que iriam acontecer.

Passei a estudar física quântica e a procurar os participantes do documentário, para saber mais sobre eles. Descobri o Bob Proctor no canal do Tiago Borges, um Youtuber que faz todas as traduções e dublagens dos vídeos e livros de Bob Proctor. 

Posso afirmar com toda certeza, que foi assim que co-criei meu primeiro emprego após a separação, o Concurso Top Loba, minha participação no Programa Encontro com Fátima Bernardes, o apartamento em que moro hoje e tudo mais que eu almejei alcançar com um desejo ardente de realização. Ninguém chega a lugar algum, sem um propósito definido e um pensamento embasado no princípio da visualização, usando a lei da atração. 

Mas não é tão fácil assim. Existem técnicas que precisam ser praticadas diariamente. Eu comprei o curso Power Mind Quântico de Elainne Ourives e estou aprendendo cada vez mais. Este treinamento envolve neuro-ciência também. Cada dia me surpreendo mais com as infinitas possibilidades que existem dentro no nosso Eu Interior.

 

E, garanto a vocês, que onde eu chegar, carrego quem estiver comigo e estiver disposta a investir em si mesma!

 

Angel Mancio