Com porte de modelo internacional, essa baiana linda, de 45 anos e cara de menina, acabou de ser capa da Revista Internacional Face Magazine e ter um grande destaque!

Andrea Azevedo, que reside em Salvador/BA,  faz parte do Movimento Top Loba, desde o começo, há 3 anos. Interessada em colaborar com o projeto Top Loba, ministrando aulas de passarela, Déa está sempre em busca de parcerias e novas lobas para aumentar nossa alcatéia em terras baianas.

 

Conheça agora um pouco melhor essa mulher encantadora em entrevista exclusiva para a Revista Top Loba.

Meu nome é Andréa Azevedo, moro em Salvador, tenho dois lindos filhos (Paula e Eric) que estão sempre ao meu lado. Atualmente trabalho em áreas administrativas. Fui modelo por acaso na adolescência. Mas precisei interromper a carreira de modelo ainda no início por conta de muitas barreiras. Mas aqui estou, a vida me trouxe para esta carreira mais uma vez. Agora como Top Loba e instrutora de passarela com muito prazer!

Entrevista Top Loba

1- Fale um pouco sobre esse estilo que você adotou para a vida.

O meu estilo é renovado, desprendido, solto, porém consciente. Precisa estar em total harmonia com o que eu idealizo para mim. No momento o meu estilo está na autenticidade! E claro, estilo que não pode faltar é aquele que se encaixa com os meus valores.

2- Qual conselho você daria para ter melhor qualidade de vida?

Acredito que qualidade de vida começa com “saúde”. Então...vamos lá! Fazer revisão médica, se jogar numa alimentação saudável, desfrutar a natureza, fazer alguma atividade física, encontrar amigos, dormir bem, fazer caridade, procurar desafios, curtir todos os momentos e...amar!

3- E para ter mais autoestima, qual a dica?

Posso começar com o “respeito”. Quando respeito a mim mesma, coloco as minhas decisões em melhores planos. E a minha estima eleva-se com equilíbrio. E
sem esquecer do conhecimento próprio, ter a certeza de quem sou! Isso garante a auto estima.

4- Muita gente especula sobre a sua idade? isso te incomoda?

Sim, existem algumas observações. Mas, não me incomoda. Afinal as observações são positivas até agora (risos).

5- Como está a sua autoestima?

Posso dizer que estou confiante e respeitando o curso que a minha vida tem tomado ultimamente! E muito apaixonada por mim mesma, então, tudo vai bem!

6- O que o Movimento Top Loba representa para você?

Chance! Sei que podem existir muitos conceitos, mas para mim representa a oportunidade chave para um reencontro comigo mesma!

7- Como foi a sua experiência com o Fotógrafo Jayme Júnior para foto da capa?

A minha experiência com o Jaime foi incrível! Um profissional com muita sensibilidade e uma perfeita comunicação. Criativo, dedicado, com habilidade técnica e muito natural. Estar nas lentes do Jaime é como se sentir uma “Rainha Top”. Espero que este seja o primeiro de muitos trabalhos juntos!

Conheça o Fotógrafo Jayme Júnior 

"A minha atuação é mais na área de modelo, sensual, com luz avançada. Minha residência é em Salvador, mas tenho disponibilidade de me deslocar pra qualquer local do país, se necessário. Ministro cursos de Fotografia Avançada, Luz Avançada e Sensual com Fineart nos Estúdios Brasilio Wille em Curitiba. Na semana do dia 22 de abril de 2019, estarei em São Paulo, participando do Wedding Brasil. Acessem meu Instagram para conhecer meu trabalho: @jj_jayme.”