TOP LOBA DA CAPA

ELIZA PALHARES

Em ensaio sensual by Willian Magalhães

Essa mineirinha de Contagem/MG, apesar de ter completado 40 anos há pouco tempo, já tem toda experiência de uma verdadeira Loba que lutou por sua sobrevivência e saiu vitoriosa!

Eliza já contou em entrevista ao Programa Talk Loba sobre o relacionamento abusivo que viveu em seu casamento, onde sofria assédio moral e chegou a ser agredida (assista aqui). 

Mas hoje, com esse ensaio fotográfico que ela resolveu se presentear, e com a capa da Revista Top Loba, ela registra aqui sua melhor fase, com muita liberdade e realizações.

 

Conheça melhor nossa Top Loba da Capa, em entrevista à Angel Mancio: 

Qual foi a maior superação que você já teve na vida?

Minha formação acadêmica, depois de vários obstáculos filhos condições financeiras, etc... mesmo assim fui à luta, venci me formei aos  30 anos de idade e hoje sou podóloga geriátrica e faço meu trabalho com muito amor, pois amo cuidar de pessoas.

O que a deixa mais feliz?

O amor... Quando chego em casa e vejo meus filhos com meus bichinhos, sinto exatamente a paz que conquistei a qual não tem preço, mas muitos valores, os quais busquei e conquistei na história da minha vida até então...

Qual o maior sonho que você ainda gostaria de realizar?

Meu maior sonho é conhecer 27 países e suas culturas.

Qual conselho você daria para quem precisa elevar a autoestima?

Busque a felicidade que há no interior de cada alma, em cada coração. Esta alegria supera qualquer barreira que ultrapassa o invisível, alcança o exterior fazendo surgir uma nova energia contagiante que a fará forte para alcançar tudo que desejar: Uma formação acadêmica, mais motivação para sair da caixinha e cuidar do corpo, chegar ao peso ideal, fazer atividade física, encontrar novos horizontes, preencher o tempo ocioso e até mesmo inspiração para seguir novos rumos profissionais, enfim... quando nos amamos, nossos olhos brilham e um novo amor nos encontra.

Como você se sente sendo Top Loba 5 Estrelas?

Me sinto independente, mulher, poderosa, dona dos meus ideais, capaz de fazer tudo que quero. Ser loba cinco estrelas é ter liberdade... desbravar o mundo levando nossa alcatéia.