TOP LOBA DA CAPA

Lis Silva Cruz

Top Loba 5 Estrelas

Ensaio Fotográfico: Carla Reichert

Lis Silva Cruz é uma verdadeira FLOR DE LIS! Uma preciosidade, assim como um lírio, com seu perfume e delicadeza.

Para sorte do Movimento Top Loba, e principalmente minha sorte, no dia 16 de março de 2016, Lis assistia ao Programa Encontro com Fátima Bernardes. E foi neste dia que ela se encantou e se identificou com a proposta do Concurso Top Loba, que era de resgatar a autoestima e de valorizar as mulheres que chegam a idade da loba.

A partir deste dia, ela virou minha seguidora pelas redes sociais. Mas foi apenas 1 ano e 5 meses depois, que essa carioca encantadora, teve coragem de me enviar solicitação de amizade.

Desde então, uma linda amizade desabrochou! O que me encanta em sua personalidade é o entusiasmo que ela carrega em tudo o que faz. Lis é intensa, profunda... Ela não se resume em uma frase, mas em um livro! 

Hoje nossa amizade é um jardim em plena primavera. E ainda nem nos conhecemos pessoalmente, mas já temos muitos planos a desenvolver juntas! 

 

Conheça agora um pouco melhor a personalidade de Elisângela Silva da Cruz, nossa Lis!

Angel Mancio

Qual conselho você daria para quem precisa elevar a auto estima?

Ser independente. Mas antes de qualquer coisa uma mulher precisa se conhecer, e saber de suas qualidades e capacidade de agregar!!

 

Conhecimento nunca é demais. Uma mulher bem informada se expande mais facilmente, tanto emocional quanto financeiramente!

 

Por isso estude, leia, faça cursos e procure ter uma renda. Deste modo, uma mulher munida de algum conhecimento, criatividade, habilidade e qualquer recurso financeiro é capaz de gerar as mudanças necessárias que ela necessita para uma excelente autoestima.

 

Ah! Faça dança! A dança te torna uma mulher mais interessante, desinibida e mais confiante com seu próprio corpo, consequentemente sedutora!! 
 

Não se prenda a nenhuma crença que a limite de ser feliz por si só. Mantenha suas emoções sempre equilibradas, seja dona delas e de si, como uma mulher madura deve ser.

 

Procure sempre agregar valores! Procure sempre cuidar de sua aparência do modo que a agrade. Podendo simplesmente cuidar da pele, do cabelo, da saúde, ou por alta produção como uma boa maquiagem ou até mesmo procedimentos estéticos e cirúrgicos!

 

Depende da necessidade individual de cada mulher!
Procure sempre aprender algo, desenvolver habilidades, ou ampliar o que já tem. Nunca se deixe colocar abaixo de ninguém!!!

 

Empodere - se!!

Qual foi sua maior superação?

Foi ter saído de um relacionamento abusivo e voltado a estudar aos 20 anos, ainda no ensino fundamental, depois de ser mãe do meu primeiro filho. Foi assim que quebrei as limitações de uma educação familiar regrada na submissão feminina e sem perspectiva de avanço financeiro e intelectual.


Ingressei e terminei a faculdade passando logo em três concursos! Hoje sou professora de artes na rede pública de educação, com duas matrículas.


Obviamente que não ganho muito dinheiro, porém ganho o suficiente para me sentir uma tremenda vencedora, ter e proporcionar uma vida digna aos meus filhos. Com isso também posso ter a ousadia de cuidar muuuito bem de mim, me transformando em uma uma modelo Top Loba!! Rsrs

O que a deixa mais feliz?

Na verdade sou muito grata a Deus por tudo que conquistei na minha vida. Mesmo que pareça pouco aos conceitos de vitória alheia , tenho vários motivos para sorrir!!! E o que me deixa mais feliz é saber que não há mais nada que me prenda ou me limite de alguma de coisa, principalmente na área emocional. Ou seja, uma vida tranquila, me deixa muito feliz!!

Qual o maior sonho que você gostaria ainda de realizar?

Me organizar para voltar a estudar! Quero fazer mestrado, doutorado, ou qualquer estudo que me dê condições de reunir conhecimentos necessários para desenvolver projetos em prol de outras vidas!! Gostaria muito de desenvolver um projeto em parceria com o movimento TopLoba, capaz de alcançar e fazer  transformações na vida de mulheres de todos os cantos! Pois acredito que mulheres felizes, são bem sucedidas e fazem muita diferença na sociedade e no mundo!!

Como você se sente sendo Top Loba 5 estrelas?

Simplesmente Top e 5 estrelas! O Máximo, tudo de bom !! No Clube Top Loba 5 estrelas, não só tenho a chance de elevar minha autoestima, tendo minha imagem valorizada e divulgada com tantos méritos, como posso participar de eventos divertidíssimos e ganhar cuidados especiais para manter minha beleza!

 

Mas o principal de tudo é ter o prazer de ampliar meu ciclo de amizades, conhecendo pessoas maravilhosas!! Conheci no Movimento e fiz amizades com mulheres realmente inspiradoras, como a Ivania Araujo e principalmente nossa Loba Rainha, a Idealizadora Angel Mancio, a quem tenho o orgulho de chamar de amiga e poder contar com sua amizade!!

 

Muitas mulheres da nossa fase, perdem a autoestima e a graça da vida por se dedicarem somente aos cuidados dos filhos, maridos, serviços domésticos e profissionais, por muito tempo esquecendo-se de si e anulando-se por muitas vezes.


O Movimento Top Loba, tem o poder de tirar da vida comum e sem graça uma mulher madura, para lançá-la numa nova juventude, ou novos 20 anos, empoderando-a com novos valores! Valores sociais, que as tornam super interessantes e tão expansivas quanto no tempo de escola!!


Uma mulher que antes era ou se tornara tímida, pela apatia da vida comum e parada, tem a chance de participar de desfiles, fazer ensaios fotográficos, se tornar modelo, se ingressar em novos mercados de trabalho, (talvez até criados por elas), participar do programa Talk Loba, dando entrevista, mostrando sua voz ao mundo!

 

Nós Top Lobas temos a nossa luz ampliadas como um farol!!

 

Eu amo ser Top Loba!!

Como você se sentiu sendo fotografada em um ensaio do projeto #VcPodeSerTop?

Por mais que nos sentimos bem, que estamos satisfeitas com nossa aparência e nos aceitamos bem, o ensaio fotográfico tem o poder de revelar em nós uma beleza que não conhecemos!! Imagina a surpresa de uma mulher que está se sentindo um pouco por baixo?
Como eu me senti sendo fotografada no Projeto #VcPodeSerTop?
Me senti e ainda me sinto, quando vejo as minhas fotos do ensaio, um baita mulherão da porra! Sou tiazinha sim, mas Top Loba! Viu?! Hehe