Top Loba da Capa

Marilene Cirino

Top Loba 5 Estrelas

Marilene Cirino chegou no Movimento Top Loba logo após a primeira edição do Concurso Top Loba Live, em novembro de 2016. A princípio ela chegou tímida, desconfiada... queria ter certeza de que era um Movimento sério e que realmente gerava benefícios para as integrantes. 

Hoje ela é uma Top Loba 5 Estrelas, e agora, além dos benefícios psicológicos mais que comprovados, agora ela aproveita também dos benefícios do Clube, como descontos, eventos, desfiles, Dia da Autoestima, entrevista no programa Talk Loba e agora a Capa da Revista!! Conheçam um pouco mais dessa professora aposentada, mãe,  artesã e modelo Top Loba!

Qual o conselho que você daria para quem precisa elevar a autoestima?

Existem problemas que nos abalam muito e nos desanimam para a vida, e é aí que ficamos doente com depressão, esta doença destrói a autoestima. Aconselho em primeiro lugar a buscar à Deus, orar e pedir orientação. No meu caso ele colocou o Movimento Top Loba no meu caminho e eu voltei a me amar muito.

Qual a maior superação na sua vida?

Bem...Todos os dias, estamos superando algo. Dentre muitas de minha vida, cito a força de me levantar e não me entregar. A morte de minha mãe me ensina a seguir em frente "engolindo o choro", pois a minha vida continua.

O que a deixa mais feliz?

Gosto muito de dançar na frente do espelho. É um momento meu, feliz comigo mesma. Fazer compras em lojas, uou!!! Volto com a autoestima a mil. O perdão, pois ele suaviza a alma e me deixa feliz.

Qual o maior sonho que você ainda gostaria de realizar?

Perder o medo de avião para viajar sem limites!!!

Como você se sente sendo Top Loba 5 estrelas?

Hum..Amo o Movimento Top Loba e teria que escrever no mínimo uma carta, mas vou resumir: sinto-me grata à Deus, à Angel por sua iniciativa em fazer do seu sonho, uma terapia linda para nossa autoestima, sem remédios, sem divã, apenas nos ajudando a enxergar e exaltar melhor a beleza que estava guardada em nossa essência. Grata pelas novas amizades, minhas amigas Lobas lindas, vivo alegres momentos com elas pois são pessoas com os mesmos sonhos. Entendendo que aos 52 anos, preciso comemorar o privilégio de chegar até aqui e seguir me amando para ser feliz. Ser Top Loba 5 estrelas é se sentir TOP! Sempre canto em minhas postagens: Eu sou Top Loba com muito orgulho, com muito amoôôôr :)

Como foi participar do projeto #VcPodeSerTop, sendo fotografada pelo renomado fotógrafo Luis Vilela?

Foi mais um presente lindo em minha vida. Amei o carinho dele e de sua equipe. Me senti linda com a maquiagem, e Top em ser fotografada por um fotógrafo renomado, saindo da rotina das selfs e posando prá valer, para uma capa de revista!!! Uou !!!