TOP LOBA DA CAPA

Nifér Gonçalves

Cheia de Charme!

Em entrevista ao Programa Talk Loba, Nifér confessou que quando estava prestes a completar 40 anos, passou pela tal crise existencial. O que lhe atormentava era pensar o quanto estava acima do peso! E por isso, não se sentia bonita, atraente... Era como se ela mesma se condenasse por chegar aos 40 anos "fora de forma". Se culpava por não ter tomado os devidos cuidados para se manter sempre linda.

Hoje aos 42, tem plena consciência de ser Top Loba! Entendeu que continua bonita e atraente sim e que estava apenas se deixando levar pela imposição da sociedade, que deturpa os conceitos de beleza.

Dona de um incrível senso de humor, Nifér aprendeu a levar a vida mais leve e rir de tudo, até de si mesma. Preferiu deixar as tristezas de lado e dar mais ênfase ao que lhe faz feliz. Pode parecer um tanto distraída e até colecionar algumas "gafes" rs, mas quem tentar manipular essa loba, vai se dar mal. Fiel aos seus princípios, jamais se deixa levar por intrigas de oposição. É uma pessoa justa, porém muito humana!

Agora conheça um pouco melhor essa Top Loba 5 Estrelas, através da entrevista à Revista Top Loba.

Angel Mancio


 

Pode se apresentar!

 

Sou Nifér Gonçalves Ferreira, tenho 42 anos, sou Manicure e Pedicure, casada e tenho um casal de filhos.

Qual o conselho que você daria para quem precisa elevar a autoestima?

Todos os dias ao acordar, se olhe no espelho, admire-se, fale consigo mesma de maneira positiva, ame-se mais e passe a valorizar as   grandes e pequenas coisas que estão a sua volta.

Por que você decidiu entrar para o Movimento Top Loba?


Resolvi  entrar para o Movimento, porque precisava resgatar a minha autoestima, com a maturidade, havia perdido a minha essência... hoje sou uma mulher madura, bela na essência e com a autoestima elevada.

Qual foi a maior superação na sua vida?

Acreditar que tudo posso...
Recuperar aquilo que estava perdido...
Realizar tudo o que desejo...
Essa é a minha maior superação todos os dias por isso uso essa frase todos os dias: Acredite, Recupere e Realize!

O que a deixa mais feliz?

Hoje o que me deixa mais feliz é ser uma Modelo Top Loba, tirar fotos, desfilar , me reunir com as top lobas ir aos eventos... isso me faz feliz e eleva cada dia mais a minha autoestima.


Como você se sente sendo Top Loba 5 estrelas, ajudou você de alguma forma?

Eu me sinto uma mulher realizada e isso me ajudou a enxergar a mulher que sou de verdade: bela na essência, espontânea, batalhadora, dedicada e extremamente feliz!

Qual o maior sonho que você ainda gostaria de realizar?

Meu maior sonho era sair em uma capa de Revista 
e hoje esse sonho está sendo realizado!

Ensaio Fotográfico
by Audeci Silva