Sandra Regina, mais conhecida por Sandy Lopes, apelido carinho que ganhou há muitos anos atrás, em julho completará 52 anos com essa carinha de quem ainda passeia pelos 40.   Nossa Top Loba da capa tem um filho de 20 anos e trabalha em uma confecção de moda feminina, onde ama o que faz. Conheça um pouco melhor essa linda paulista!

Entrevista Top Loba

1- Quais suas maiores superações?

Minha maior superação foi sair de um relacionamento abusivo, no qual eu era dependente dele, e me tornar independente. E 3 meses depois, meu filho mais velho veio a falecer, foi muito difícil, mas estou aqui firme e forte correndo atrás dos meus sonhos. 

2- Qual conselho daria para ter melhor qualidade de vida ?

Ter uma alimentação saudável, praticar algum tipo de exercício físico, fazer exames de rotina, dormir bem e procurar ter momentos agradáveis com pessoas que se ama.

3- Para ter mais autoestima qual a dica?

Procure fazer o que te faz bem, valorize-se aprenda a lidar com os erros como parte da vida. E eu por exemplo, adoro me arrumar, ficar bonita, cuidar da beleza, comprar presentinhos para mim mesma, porque eu mereço...rs. Se olhe no espelho e diga: eu me amo!

4- As pessoas especulam sobre a sua idade? Se sim, isto te incomoda?

Sim algumas pessoas, mas isto não me incomoda... muitas dizem "nossa nem parece que você tem tudo isto" rsss

5- Como está a sua autoestima?

Estou bem comigo mesma, aprendi a me amar do jeito que sou e sempre procuro fazer um botox, arrumar os cabelos, enfim, cuidar de mim para me sentir melhor ainda. 

6- O que o Movimento Top Loba representa pra você?

Para mim, ser Top Loba é um orgulho e representa muito! Eu estava meio para baixo, minha amiga me vendo assim, me indicou o MTL, e agora estou adorando fazer parte deste Movimento onde estou aprendendo muito.

7- Qual foi sua experiência com o fotógrafo Luis Vilela para a foto da sua capa?

Uma experiencia nova, nunca tinha feito um ensaio fotográfico, fiquei um pouco nervosa mas deu tudo certo. Ele é um ótimo profissional, adorei as fotos e aprendi a sorrir como modelo...rs