TOP LOBA DA CAPA

Vânia Bonfim

Top Loba 5 Estrelas

Quem vê a Vânia Bonfim assim, posando de modelo Top Loba, não imagina o quanto a vida lhe foi dura. Mas quem a conhece, sabe de sua garra e doçura. Uma mulher que parece tão frágil mas que ja enfrentou leões que deixaria qualquer pessoa desestruturada. Mas o que a poderosa Vaninha fez? Transformou tudo em uma linda lição de vida! Conheça um pouco mais sobre a nossa Top Loba da Capa em sua entrevista e nos programas Talk Loba em que já participou.

Qual conselho que voce daria para quem precisa elevar a autoestima?


Procure ajuda ou uma amiga ou um profissional, hoje existem entidades que atendem gratuitamente, aliás, para quem não sabe, nós temos bolsas de estudos nos CAEC. Tem academias, variados cursos. Lá fazem unha, cabelo e outras coisas, então mulher não existe razão para você estar infeliz, levante a cabeça e corra atrás do que você quer.

Qual foi a maior superação da sua vida?


Foi ter um filho especial, com certeza, não é fácil mas com o tempo você percebe que existem coisas muito piores, e bola pra frente.

O que a deixa mais feliz?


Estar com minha família, ver os meus filhos bem, estar com saúde e ter amigas.

Qual o maior sonho que você ainda gostaria de realizar?


Viajar com marido, filhos e fazer uma festa onde pudesse juntar toda a família.

Como você se sente sendo top loba 5 estrelas?


Para mim ser Top Loba 5 Estrelas é muito legal, eu gosto muito de estar entre as amigas e participar dos encontros me deixa muito feliz. Fiz coisas que nunca me imaginei fazendo, desfilar e tirar foto. Tudo isso me parecia muito distante da minha realidade.

Como você se sentiu sendo fotografada por Luiz Vilela?

 

Sobre Luiz Vilela foi muito difícil de fazer essas fotos, pelo fato de ser tímida, achar que não sou bonita para isso...tipo, o cara é fotografo das celebridades! Na hora travei não conseguia ouvir nem sorrir, enfim depois de muitas tentativas ele conseguiu fazer as fotos. E eu nunca imaginei que conseguiria, mas amei o resultado e agora sei que qualquer pessoa é capaz de extrair o que tem de mais belo.