Oi meninas, tudo bem? Hoje vamos falar de unhas, todos os tipos de unhas.


Preparadas??


Conversando com a especialista em unhas Wanna Gois, iremos juntas interpretar quais os tipos e estilos de unhas atualmente no mercado.


Segundo Wanna, atualmente aqui no Brasil, estamos com quatro técnicas:

 

  • Estrutura em acrílico 

  • Estrutura em gel 

  • Estrutura em polygel

  • Fibra de vidro.

Estrutura em acrílico 
 

Perguntei a ela, como é esse procedimento de estrutura em acrílico e quem pode fazer.


"Este procedimento da estrutura em acrílico é feita com monomero, um produto para unhas em pó acrílico. Todos os nossos produtos são registrados na Anvisa. Não existem restrições quanto ao público."


Como é feita a manutenção dessa técnica?


"A cada 15 a 20 dias são feitas manutenções, é retirado 85% do produto, e uma nova aplicação é feita."

Estrutura em Gel


Meninas vou confessar a vocês que essa é a unha que eu mais amo, estrutura em gel! Gente, é uma maravilha! Podemos lavar, cozinhar, trabalhar e até capinar. Podemos fazer o que quisermos e a unha continua perfeita, o seu esmalte lindo todos os dias, é uma maravilha.


Principalmente para noivas que vão se casar e após o casamento vão para a lua de mel.


Então Wanna, como é feita essa estrutura em gel?


"Na estrutura em gel, como diz o nome, a construção da unha é feita em pequenas camadas e após aplicação dessas camadas, é  feito o lixamento técnico e adequado, dando assim a forma e a estrutura das unhas de cada cliente. 


Após finalizada a aplicação, selamos as unhas com o finalizador adequado para maior brilho e durabilidade."

Estrutura em polygel


A conversa em estrutura em polygel já começa assim, “a estrutura em polygel é maravilhosa”. Amiga então conta pra gente porque essa estrutura é tão maravilhosa assim! Rs


"Então, a estrutura em polygel, facilita na aplicação porque ela é uma pastinha, é um produto híbrido, ou seja, conseguimos moldar todas as unhas de uma só vez. Isso facilita muito na nossa rotina diária, por que é um procedimento rápido que otimiza o seu tempo. A durabilidade, a fixação e a resistência são tão boas quanto de um acrílico ou a de gel."

Fibra de vidro

 
Chegamos a tão falada fibra de vidro, o que essa fibra de vidro é e como é feita essa técnica? Nossa são tantas perguntas! Rs

A Wanna vai nos ajudar a decifrar esse mistério.

"A famosa fibra de vidro é uma técnica considerada como gel, a diferença de uma técnica pra outra é que a técnica em gel podemos utilizar uma típ ou molde, e a fibra de vidro é esculpida em pequenos fiozinhos de vidro, dando naturalidade e uma boa resistência também para unha artificial."


Qual é a durabilidade dessa unha?


"A durabilidade de qualquer tipo de técnica de alongamento dura o tempo que o (a) cliente determinar. Porém os profissionais da área, recomendam que fique no máximo três meses e faça uma nova aplicação."

Então meninas e meninos, querem conhecer um pouco mais dessas técnicas e ter unhas maravilhosas?? Venha nos visitar!

Top Lobas tem desconto! Agende e solicite o seu desconto das Top's.


Vejo vocês no próximo mês.


Bjs
Ale Bombonato

unnamed (5).jpg
denise-capa.jpg