HIDRATAÇÃO LABIAL

Vamos cuidar dos nossos lábios, neste inverno!


O inverno trás com ele, ressecamento e rachaduras nos lábios, então vamos aprender um pouco como cuidar.

Vamos começar a fazer isso de dentro para fora. Eu sei que no inverno ingerimos menos as frutas e optamos sempre por comidinhas mais quentes e que aqueçam nosso corpo, alma e
conforte. Mas precisamos sim hidratar o corpo através das frutas ricas em líquidos, como melancia e melão e nunca se esqueça da água e 
toda esta hidratação interna combinada com a externa. Vamos passar por este inverno e ficar lindas para a primavera e verão.


Nunca devemos usar hidratante corporal nos lábios e rosto, temos produtos certos e indicados para cada tipo de pele. Todas vocês já me conhecem pela mania que tenho por água Termal, então sempre após o banho use a água Termal para relaxar a pele e ficar pronta para receber a hidratação.

Atualmente estou usando um hidratante que além de hidratar possui ação antienvelhecimento que modela, redesenha o contorno dos lábios, deixando-o mais definido, e ainda possui ação antirrugas para essa delicada região, que envelhece precocemente devido a constante exposição a agentes agressores, como sol e poluição.


Ultra Nutrição Labial também nutre e hidrata profundamente o local, deixando os lábios mais bonitos.

Sempre remova a maquiagem, principalmente no frio, a temperatura pode causar pequenas fissuras e descamação, por isso sempre remova a maquiagem antes de dormir.

É legal fazer uma vez por semana, uma esfoliação bem suave, para deixar seus lábios ainda mais hidratados. Uma misturinha boa de fazer é misturar uma colher de mel com meia colher de sal, aplique em movimentos circulares e enxágue bem, em seguida aplique o hidratante da sua preferência, mas se puder, use este da Adcos que é maravilhoso.


Durante o dia, antes do batom, use sempre um hidratante com protetor solar, eu particularmente gosto do Sun Protect da Nivea.


Passe o protetor e em seguida o batom da sua preferência.

É importante lubrificar e hidratar frequentemente os lábios ao longo do dia, isso evita que o lábio fissure ao menor estiramento, então cuide dos seus lábios.


Nos vemos no próximo mês.


Bjs
Ale Bombonato

unnamed (5).jpg