

O que é essa modinha tão falada?
É nada mais do que combinar um bom iluminador líquido ao seu hidratante facial.
Ultimamente venho usando este recurso ao meu protetor solar com cor e olha, posso garantir que o resultado é show!
O resultado é um viço mais discreto, perfeito para ser usado durante o dia a dia.
Uso também um pouco de pó translúcido solto na zona T para evitar a oleosidade.
O primeiro passo é sempre hidratar sua pele, isso porque estamos em busca de uma pele e um resultado natural.
Esta hidratação deve ser diária e para o resto da vida, ou seja, muita água, porém só isso não resolve. Eu aconselho o uso de uma excelente água termal e bons hidratantes faciais e não confunda oleosidade com hidratação.
Caso tenha dúvidas com o que usar, procure um profissional para indicar o melhor produto.

Vamos aprender como fazer uma pele Glow para todas as idades!
Eu vou dizer e passar para vocês o que eu faço e como faço. Se liga nas dicas:
Durante o banho eu uso o sabonete em gel da Nivea, passo em todos os cantinhos do rosto e no contorno do nariz, faça a espuma com o produto nas mãos e passe por todo rosto, enxágue bem.
Eu seco o rosto com a toalha e logo em seguida já venho com a água termal deixando que seque naturalmente.
Enquanto seca o rosto eu aproveito para hidratar o corpo.
Como moramos em uma cidade com clima muito quente, eu sempre uso um protetor solar, Porém após conhecer o protetor solar da L’Oréal, que já vem com cor, eu passei a utilizar o protetor solar da L’Oteal junto com o hidratante e também com o iluminador.
Isso mesmo, eu faço uma misturinha destes três produtos para conseguir o resultado perfeito da pele Glow.
Coloque no dorso da sua mão um pouquinho desses três produtos, espalhe e misture bem. Depois aplico em todo o rosto com movimentos delicados.

Caso você esteja com a pele com acne ou imperfeições, vale a pena o uso do primer antes de todo processo. Lembre-se, nunca é demais falar que o iluminador deve ser com parcimônia, não vamos iluminar muito. Atenção!
Após espalhar bem o produto sobre o rosto, aguarde secar por alguns instantes antes de iniciar o processo com o pó translúcido.
Vale a pena jogar um jato de água termal depois desse processo para hidratar ainda mais a sua pele.
Pele seca, vamos passar para o segundo passo, que é passar o pó translúcido na zona T do rosto. Eu costumo espalhar com pincel bem fofinho, o pincel tira todo excesso do produto deixando uma pele bem suave.
Após passar o pó, vale a pena passar novamente um jato de água termal e deixar secar naturalmente.
Passe um blush rosa nas bochechas bem pouquinho só pra dar aquele ar de saudável.
Nunca deixe de passar o rímel, capriche! Se ainda não sabe como passar perfeitamente, corre lá no meu blog e veja todas as dicas.
Finalize essa pele Glow, com um batom bem lindo, aquele que você gosta muito.
É isso, você está pronta para o seu dia dia, será ainda mais perfeito e mais Glow.
Bjs até a próxima.