REVITAL LIPS E FULL LIPS

Olá amigas, tudo bem com vocês?


Eu como sempre, estou em busca de novas técnicas, procedimentos e serviços que nos deixem cada dia mais lindas. Pensando nisso, resolvi falar com vocês e também dividir a minha experiência com esse procedimento, que posso dizer com toda certeza que foi e está sendo MARAVIGOLD.


O que é REVITAL LIPS?


Bati um papo com a profissional e Expert no assunto Laís Oliveira PMU Artist, “segue ela aí no insta @laisoliveira.pmu, para saber um pouco mais sobre o assunto e poder passar para vocês, com propriedade, o que realmente é essa técnica.


Segundo Lais Oliveira, é uma técnica de pigmentação de lábios que consiste em dar cor e forma natural ou efeito batom aos lábios (diversos tons de rosa a vermelho), realçando e corrigindo assimetrias, além de proporcionar o rejuvenescimento labial.

E suas vantagens vão além do tratamento estético, este procedimento ajuda na simetria, cuidar e tratar de pessoas com lábios leporinos... Conseguimos com esta técnica dar uma maior simetria aos lábios através da micropigmentação, elevando assim a autoestima das pessoas.


Procedimentos Paramédicos, ou seja, correção da assimetria, um exemplo que já vem sendo usado e a micropigmentação de aréola, também chamada de maquiagem paramédica.


Este procedimento permite fazer uma pigmentação na região, assim voltando a assimetria e valorização dos seios. Este pigmento é implantado na epiderme, camada superficial da pele, e em função do peso molecular, não atinge as camadas mais profundas, como em tatuagens.
É um procedimento super seguro que vai elevar a auto-estima da paciente.

Vou contar para vocês um pouquinho da minha experiência com este procedimento. Eu, como todas as mulheres do universo, tenho receio de procedimentos estéticos, são várias as questões que não vem ao caso agora.


Porém, acreditei nesta incrível profissional e entreguei meus lábios em suas mãos, eu literalmente entreguei, pois não senti nada durante o procedimento e até dormi um pouquinho.

Sempre quis ter o arco do cupido e só estava conseguindo este efeito através da Toxina botulínica (famoso botox), que infelizmente tem o seu tempo limitado e como faço atividades físicas, seu tempo de duração é ainda menor.


Meninas estou muito feliz com o resultado e já querendo fazer outros procedimentos e ficar ainda mais linda. A durabilidade é de 12 meses a 2 anos, podendo durar até 5 anos.

Espero que tenham gostado do nosso bate papo e vejo vocês em outubro.


Caso tenham alguma dúvida ou pergunta com relação a este e outros procedimentos a Laís Oliveira vai ficar mega feliz em responder.


@laisoliveira.pmu


Cuidem-se
Bjs
Ale Bombonato

unnamed (1).jpg