Primavera chegando, vamos brincar com as cores!​​

Ahhh a primavera! Vem aí a estação mais colorida e aí eu te pergunto: você está preparada para ficar colorida como a primavera?

 

Vamos ver juntas as cores na maquiagem, na estação mais florida do ano.

As tendências de sombras, delineado e aquela pele Glow que eu amo.

 

Quais cores são as tendências?!

Vocês já devem ter notado como o mostarda e o amarelo estão em todas às vitrines.

Sim o mostarda veio para ficar este ano e com alegria digo a vocês, que delicia porque amo essa paleta de cores.

Pensando nesta paleta de cores, vamos brincar um pouco com essas cores na maquiagem.

Abuse do acabamento acetinado com um efeito opaco (matte). A ideia aqui é equilibrar a pele mais sequinha com alguns pontos luminosos, concentrados na parte central do rosto e no canto interno dos olhos. O toque extra de naturalidade fica por conta das sombras em tons terra. O blush em tons de laranja ou mesmo bronzant, aplicados nas maçãs do rosto e nas têmporas, para dar aquele ar de saúde.

 

Sempre gostei de usar o gloss labial para dar aquele volume na boca e agora vamos poder usar ainda mais e dar um ar mais sexy à maquiagem, além de proporcionar acabamentos diferentes, do mais transparente à cobertura total. Além disso, as opções têm ativos hidratantes na fórmula e algumas até ácido hialurônico, que prometem deixar os lábios mais cheios. 

De esfumados clarinhos a delineados sólidos, cores como rosa, laranja, amarelo, azul e vermelho surgiram em criações pra lá de divertidas e ao mesmo tempo sofisticadas. Combine um poderoso batom vermelho com uma sombra colorida para um visual ultra romântico. 

 

E aí o que você acha do delineador? E para deixar o olhar marcante, a ordem é inovar, seja usando um traço fino contornando todo o formato dos olhos, seja com uma pegada vintage, no melhor estilo Cleópatra, ou ainda com um efeito esfumado que é bem moderno. Aquele traço fininho sobre a pálpebra – continua em alta.  Mas é bom lembrar, para não sobrecarregar a produção, combine com um make nude e uma pele matte.

Aproveite a primavera para abusar um pouco da sua paleta colorida.

E se precisar de ajuda, conte comigo.

 

Bjs até a próxima

unnamed.jpg