
2Rios lingerie faz parceria com vovó fashion da Internet
Izaura Demari, 78 anos, mãe de 3 filhos, 5 netos e 3 bisnetos, posa com peças da nova campanha da marca. Tempo, aceitação e maturidade são os conceitos que definem a coleção Pérolas.


“A moda transcende gerações, fotografamos essas peças tanto em mulheres acima dos 80 como nas modelos de 30 anos. A idade não pode restringir o estilo, liberdade e paixão de vestir-se e se amar-se como somos”, afirma a coordenadora de marketing da 2Rios, Idaiane Ricardi.
Isso a dona Izaura entende perfeitamente já que suas postagens são justamente para incentivar outras senhoras e pessoas mais jovens a serem mais leves consigo mesmas, ainda mais com a dureza que a vida nos apresenta todos os dias. E como diz a Dona Izaura: “Que através das minhas postagens, possa Influenciar e inspirar as mulheres a mostrar sua beleza escondida”.


As peças contam com uma estrutura maior e todos os sutiãs são sem bojo, com detalhes em transparência ou renda. As calcinhas seguem a padronagem mais alta sempre com algum diferencial. Já a cartela de cores segue clássica com o branco, preto e vermelho.
Conforto é a palavra-chave nessa fase da vida e com essa tendência a 2Rios já trabalha há anos.


Por: Daniela Müller / Assessoria 2Rios lingerie
att, Marcio Demari
Assessoria
48 - 988348552
Florianópolis / Santa Catarina