Viúva, 78 anos, mãe de 3 filhos, 5 netos e 3 bisnetos, natural de Londrina/PR, essa vovó "descolada" que hoje reside em Florianópolis/SC, está chamando a atenção dos veículos de comunicação. 

Em seu Instagram com mais de 10 mil seguidores, @voizaurademari posta fotos de seu dia a dia, passeios e viagens, com seus looks exóticos e extravagantes, sempre acompanhadas de legendas inspiradoras e motivacionais. Isso tem chamado a atenção dos seguidores, que se encantam com a alegria e o exemplo de vivacidade dessa mais nova integrante do Movimento Top Loba!

mtl.jpg

Se você ficou curioso (a) para saber como tudo começou, acompanhe a entrevista exclusiva logo abaixo,  da vovó Izaura para a Revista Top Loba. E se você for uma mulher com mais de 40 anos e se interessou em fazer parte do nosso Movimento, basta clicar aqui para ser uma Top Loba!

Como surgiu a ideia de se transformar em uma digital influencer?

 

A idéia foi do meu filho caçula Márcio Demari, após ele notar que em minhas viagens, eu chamava muito a atenção, e em diversas ocasiões fui abordada por pessoas pedindo para tirar foto comigo, dai resolvemos começar a publicar fotos dos meus passeios e viagens.

Quem cuida das suas redes sociais?

Meu filho, Márcio Demari.

 

A maneira como se veste sempre foi assim? Quem escolhe seus looks?

Sim, sempre gostei de me vestir assim, sou eu quem faço as escolhas das minhas roupas.

Como era sua vida na juventude?

Em minha  juventude morei em uma fazenda, em Londrina, no Paraná, éramos de uma família numerosa, meu pai era italiano e minha mãe descendente de italiano, foi uma das melhores épocas da minha vida, vivíamos o hoje, sem muitas pretensões. 

 

Já passou por alguma situação de baixa autoestima?

Que eu me lembre não, sou bem resolvida, acho a vida um presente divino, e não tenho nada para reclamar, só agradeço ao universo por essa oportunidade de poder contemplar a cada minuto vivido.

 

Já participou de algum concurso de beleza? 

Não, e não participaria, beleza vem da alma. (Assim como está escrito na frase da camiseta Top Loba "A beleza vem da essência e da maturidade".)

Para quantos países já viajou? Cite alguns.

No Brasil, por toda região sul, e fora do Brasil: Chile, Uruguai, Argentina, Panamá.

 

Qual o país onde notou que os idosos são mais valorizados?

Chile, achei a qualidade de vida maravilhosa para terceira idade.

 

Quais seus planos como digital influencer, gostaria de ser bem famosa?

Se através da fama, eu puder influenciar e inspirar outras mulheres, sim quero ser bastante famosa.

 

Qual a maior mensagem de vida que gostaria de transmitir com os seus posts?

"Façam de suas vidas algo excepcional, parem de se lamentar, vivam o agora, parem de se preocupar com o amanhã, ou se lamentar com o ontem, façam amizades, adotem um animal, doem bondade, sorriam mais, viagem mais, façam caminhadas, vão às compras, e digam sim a vida!"

Vovó Izaura